Triumph é eleita a “marca do ano” pelos concessionários em Congresso da Fenabrave

A premiação “Marca do Ano”, na categoria “Motocicletas”, foi entregue pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) à Triumph no dia 8 de agosto, durante a cerimônia de abertura da 27ª edição do “Congresso & ExpoFenabrave”, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP). É a segunda vez que a Triumph é a grande vencedora deste prêmio – a primeira foi em 2015.

O resultado da premiação, realizada nos últimos nove anos, elegeu marcas vencedoras em cinco categorias (“Automóveis e Comerciais Leves”, “Caminhões e Ônibus”, “Motocicletas”, “Tratores e Máquinas Agrícolas” e “Implementos Rodoviários”) e teve, como base, os votos tabulados como parte da 22ª “Pesquisa Fenabrave de Relacionamento com as Marcas”, coordenada por Luiz Adelar Scheuer, e que considerou, como critérios, a participação mínima de 20% dos Concessionários da marca como respondentes, sendo que a vencedora foi a que obteve a melhor média das notas. A pesquisa foi realizada no primeiro semestre deste ano junto aos Concessionários de todas as marcas e segmentos do Brasil.

“Esta nova premiação confirma a preocupação da empresa não só com a qualidade das suas motocicletas, mas também com a construção de uma Rede de Concessionárias moderna e bem treinada, capaz de prestar um serviço de pós-venda de primeiro mundo”, explica Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil. Outro indicador deste bom trabalho da Rede é que a Associação Brasileira dos Concessionários Triumph (Abrat) também foi eleita pela Fenabrave como a melhor associação do segmento de motocicletas.

A concessionária Triumph CWB R. Gen. Mário Tourinho, 1279 – Seminário, Curitiba.

Paula Batista