Extra prepara ação inédita no e-commerce para o Dia do Cliente

Até 17 de setembro, o site do Extra está com uma ação inédita no e-commerce brasileiro para celebrar o Dia do Cliente, que ocorre no próximo dia 15. Desta vez, a empresa aposta na aproximação com os consumidores por meio do diálogo ao invés da exposição de ofertas nos espaços mais relevantes da homepage da marca.

O banner principal é dedicado à campanha de comemoração à data e contém o nome do visitante que entrar logado com sua conta na loja virtual para criar uma ligação imediata com aqueles que já têm cadastro na página. Logo abaixo, o usuário pode visualizar em quadrantes interativos sete frases que consumidores costumam pronunciar quando estão indecisos ao realizar uma compra, envolvendo meio de pagamento, promoção, prazo de entrega, etc. Ao passar a seta do mouse sobre uma das afirmações, a figura se desdobra em uma vantagem que o Extra leva para os clientes até o fim da ação como resposta para estimulá-lo a efetuar a compra desejada.

Os benefícios que a marca destaca durante a semana são: desconto de até 40% para uma coleção de produtos e parcelamento máximo de até 14 vezes sem juros no cartão Extra e em até 12 vezes sem juros com as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo e Hipercard – ou via Paypal, MasterPass e Visa Checkout.

Além disso, a rede reforça que, com o serviço “Retira Rápido”, é possível comprar pela internet e retirar o pedido gratuitamente a partir de dois dias – após a aprovação do pagamento – em lojas físicas do Extra (hipermercado, supermercado, minimercado, posto e drogaria)  da Casas Bahia, do Pontofrio e do Minuto Pão de Açúcar em todo o Brasil. Já a “Entrega Expressa” faz o transporte do produto até a casa dos clientes a partir de dois dias úteis para Grande São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Distrito Federal, Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

 

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