“Gestão de Canais e Varejo Loja Física” é tema de novo curso da Academia de Varejo

Realizado em parceria com o IBEVAR, as aulas serão ministradas nos dias 13 e 20 de setembro

 

Nos últimos anos, a competividade acirrada no mercado tem forçado as empresas a buscarem por algumas soluções que as mantenham firmes na disputa com os seus concorrentes. Entre elas estão a criação de produtos inovadores e a sua produção a custos baixos, a implantação de novos processos, a construção de marcas fortes para conquistar e manter o interesse dos consumidores, além de otimizar o uso dos seus recursos.

Num cenário em que as lojas físicas e o e-commerce caminham cada vez mais alinhados, capacitar-se pode ser uma decisão interessante para quem está à frente de um negócio e visa impulsioná-lo ainda mais. “Em todas as organizações, saber detalhadamente cada estratégia a ser seguida é essencial para que os consumidores continuem sendo atendidos com qualidade como para que a companhia continue em pleno desenvolvimento”, explica a diretora de conteúdo da Academia de Varejo, Patricia Cotti.

E quem deseja saber mais sobre as diferenças dos diversos tipos de canal, com ênfase na atuação e-commerce x loja física, de maneira integrada e à luz dos conceitos de omnichannel, a Academia de Varejo irá realizar o curso “Gestão de Canais e Varejo Loja Física”.

Em duas aulas nos dias 13 e 20 de setembro, das 18h40 às 22h40, os participantes terão o seguinte conteúdo: canais e redes de valor; a importância da escolha do canal; os diferentes canais e níveis de entrega/serviço; seleção dos responsáveis pelo canal; integração dos canais; conflito, cooperação e concorrência.

O curso é uma correalização com o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo & Mercado de Consumo (IBEVAR) e com certificado emitido pela Faculdade UBS. As inscrições podem ser feitas pelo site: (http://ubs.edu.br/gestao-de-canais-e-varejo-loja-fisica/).

 

SERVIÇO

“Gestão de Canais e Varejo Loja Física”

Quartas-feiras, 13 e 20/09, das 18h40 às 22h40

Carga horária total: 8 horas

Endereço: Alameda Santos, 1293, 10º andar, Jardim Paulista (próximo à Estação Trianon-Masp), São Paulo-SP

Outras informações: (11) 3179-9025

 

Sobre a Academia de Varejo

A Academia de Varejo foi criada por professores renomados, com ampla experiência no ensino superior e na formação de gestores e executivos, tendo como base o conhecimento adquirido em mais de duas décadas de pesquisas, indicadores e programas de desenvolvimento.

Presente desde a formação até a pós-graduação, a Academia de Varejo une a expertise de sua equipe técnica à prática dos setores em que atua, sempre com foco e direcionamento para as discussões das tendências e desenvolvimento profissional voltado à tomada de decisão.

Em parceria com o IBEVAR e com o apoio de seus mais de 500 associados, a Academia de Varejo está entre as melhores e mais completas escolas de varejo, distribuição e consumo de São Paulo. O centro de estudos oferece MBA, pós-graduação, formação de gerentes em diversos setores e cursos de gestão nos segmentos de marketing e varejista.

Com a proposta de treinar e desenvolver competências técnicas e gerenciais, a instituição propõe ao mercado um novo conceito em escola de negócios, oferecendo programas personalizados e com o fomento da troca de ideias.

ubs.edu.br/academia-de-varejo

 

Sobre o IBEVAR

O IBEVAR – Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo – é uma instituição sem fins lucrativos, que se propõe a produzir conteúdo no setor de Varejo & Consumo, promover networking entre executivos que atuam nessa área e gerar negócios entre os participantes.

O IBEVAR conta com o apoio de conteúdo do PROVAR/FIA e da Academia de Varejo que auxiliam na construção de conhecimento dos associados.

www.ibevar.org.br