Jasmine vence o prêmio ABRE em duas categorias

Pioneira no mercado de alimentos saudáveis, a Jasmine venceu o prêmio ABRE nas categorias “Embalagens para redução de perdas e desperdício de alimentos” (ouro) e  “Tecnologia em embalagens de alimentos e bebidas” (prata).

Recentemente, a empresa lançou a linha de pães sem glúten,  que contou com investimentos em uma planta exclusiva gluten free e em uma tecnologia pioneira no Brasil, que possibilita extender a validade dos pães por até cinco meses.

Para a qualidade do produto ser mantida, é utilizado um empacotamento com atmosfera modificada, que consiste na substituição do ar do interior da embalagem por uma mistura de gases que conserva o produto e aumenta a validade comercial, facilitando a distribuição por pelo território nacional.

De acordo com o CEO da Jasmine, Jean-Baptiste Cordon, esse foi um reconhecimento por todo o trabalho feito para o consumidor da marca. “Buscamos sempre trazer opções e qualidade para o nosso público. Vencer o prêmio em duas categorias comprova o comprometimento que temos em entregar sempre o melhor.”

Os pães

Os pães sem glúten Jasmine estão disponíveis em 3 versões, todas em tamanho para consumo individual (175g) e consumo família (350g):TradicionalMultigrãos –  6 grãos integrais e fonte de fibras e Frutas e Castanhas – preparado com Farinha de Sorgo e pedaços de Cranberry, Maçã, Castanhas do Pará e de caju.

Sobre a Jasmine

Há quase 30 anos no mercado, a Jasmine acredita no poder da alimentação para transformar vidas. Nasceu em 1990 como uma opção nutritiva e responsável na mesa das famílias, com produtos inovadores e de qualidade superior. Desde 2014 faz parte do grupo Nutrition&Santé, líder em alimentação saudável no mercado europeu e, hoje, a empresa paranaense é referência no setor de alimentos saudáveis, atuando no mercado nacional e na América Latina.

felipe.kobayashi@loures.com.br