Origem é o tema da nova coleção de primavera/verão 2018 da Canal Concept

Uma jornada rumo aos lugares mais especiais do planeta inspira a nova coleção da Canal Concept. Ela vai transitar pelo território africano através dos tons terrosos, se divertir com a irreverência asiática, usufruir do minimalismo das grandes capitais e viajar pelo bucólico interior da França. Assim se formam contrastes onde as rendas clássicas, as tramas naturais, a seda e os sintéticos criam uma coleção repleta de originalidade

A mulher Canal Concept é global e feminina, jamais abre mão da delicadeza e da leveza em suas viagens. E em sua mala para este verão, não poderão faltar vestidos, saias midi e peças com modelagem ampla, babados, chemises e camisas.

Os materiais são suaves e perfeitos para dias ensolarados; entram no guarda-roupa rendas clássicas, seda, algodão e os looks que misturam viscose e linho, além do tecido de poliamida biodegradável e um linha de peças sustentáveis, novidade que a marca traz para a estação.

Os jeans seguem firmes nos shapes e lavagens do momento, como flare, mega flare, boyfriend, skinny, reta e saruel com efeito delavê, azul intenso, respingos de tinta colorida e foil prateado. Como apostas certeiras, aparecem a pantacourt e o boy slim, agora em versão com menos volume na perna e mais seca, com aplicações em ilhós e tons naturais. Shorts boyfriend, bermudas de moletom índigo, saias curtas e midi, vestidos longos e curtos, camisas e blusas reforçam o visual denim urbano infalível e acima de qualquer tendência.

A cartela de cores passa pelos tons fortes que se misturam com os terrosos e pastel, criando o equilíbrio perfeito para os dias mais suaves. Já o preto, branco e cinza fazem a trilogia de cores urbanas.

Site – http://www.canal.com.br/

Instagram – @canalconcept

 

Sobre a Canal Concept

Fundada por Luiz Vaiano, a Canal Concept,  marca-referência no mercado de moda feminina em todo o país, acompanha os ciclos da moda por mais de 30 anos. Soma 31 lojas próprias no Brasil, 10 franquias e está presente em mais de 400 multimarcas pelo país. alessandra@mktmix.com.br