Descomplicar a vida das pessoas quando o assunto é tempo e conveniência, oferecendo entrega diferenciada e ágil, é o principal papel do Pontofrio na semana do cliente, que acontece entre 10 e 17 de setembro.

Com comunicação bem humorada, a campanha tem como foco principal apresentar aos clientes a mais completa solução de conveniência de entrega: Retira Rápido, em que o cliente compra pelo site e retira na loja, e Entrega Super Expressa, em que o cliente compra pelo site e pode receber seu pedido em casa em 24h.

Referencia de comunicação no ambiente digital, por meio da brand persona Pinguim, o Pontofrio conta também com ofertas geolocalizadas e comunicação contextualizada com cada destino, exibidas no Stories da marca no Instagram. As promoções são exclusivas para o canal e com duração de 24h, tempo que a história fica disponível.

Além dessas ações, especialmente para a Semana do Cliente, diversos produtos estão com frete grátis para compra pelo site. Até domingo, o e-commerce do Pontofrio conta com ofertas de até 45% de desconto e frete grátis para as regiões Sudeste, Sul e Nordeste para uma seleção de produtos identificados pelo selo do benefício. Dependendo da categoria de produtos, como eletrodomésticos e móveis, o parcelamento com o cartão da rede chega a 20 vezes sem juros. Para completar, o site está disponibilizando cupom de 10% de desconto que pode ser utilizado para uma coleção de itens demarcados pela loja virtual.

Talvez você se interesse por estes artigos.

Marca especializada em laticínios de búfala disponibiliza nova opção ao mercado com mais sabor e baixo teor de gordura A Levitare, marca especialista em lácteos...
Fechar Menu