Semana do Cliente Pontofrio

Descomplicar a vida das pessoas quando o assunto é tempo e conveniência, oferecendo entrega diferenciada e ágil, é o principal papel do Pontofrio na semana do cliente, que acontece entre 10 e 17 de setembro.

Com comunicação bem humorada, a campanha tem como foco principal apresentar aos clientes a mais completa solução de conveniência de entrega: Retira Rápido, em que o cliente compra pelo site e retira na loja, e Entrega Super Expressa, em que o cliente compra pelo site e pode receber seu pedido em casa em 24h.

Referencia de comunicação no ambiente digital, por meio da brand persona Pinguim, o Pontofrio conta também com ofertas geolocalizadas e comunicação contextualizada com cada destino, exibidas no Stories da marca no Instagram. As promoções são exclusivas para o canal e com duração de 24h, tempo que a história fica disponível.

Além dessas ações, especialmente para a Semana do Cliente, diversos produtos estão com frete grátis para compra pelo site. Até domingo, o e-commerce do Pontofrio conta com ofertas de até 45% de desconto e frete grátis para as regiões Sudeste, Sul e Nordeste para uma seleção de produtos identificados pelo selo do benefício. Dependendo da categoria de produtos, como eletrodomésticos e móveis, o parcelamento com o cartão da rede chega a 20 vezes sem juros. Para completar, o site está disponibilizando cupom de 10% de desconto que pode ser utilizado para uma coleção de itens demarcados pela loja virtual.