Carrera lança coleção inspirada no astro Jared Leto

Carrera, a marca internacional de óculos esportivos e lifestyle, tem o prazer de apresentar a COLEÇÃO INSPIRADA EM JARED LETO. Desenhada especialmente para o ator vencedor do Academy Award e vocalista da banda Thirty Seconds to Mars, Jared Leto é a estrela da campanha da marca para 2017.

Reconhecido no mundo todo como um dos talentos mais fora do convencional, Jared Leto inspirou uma coleção de dois modelos unissex que incorporam a singularidade do seu personagem e a nostalgia que liga Jared Leto à história da Carrera,  fundindo-o com a linguagem pioneira e a qualidade excepcional que a marca representa desde 1956.

A coleção apresenta dois expressivos formatos clássicos, um de sol e um de grau, que transmitem a mesma atenção pelo design e artesanato inovador que Jared Leto reconhece no DNA da marca: “Eu sempre apreciei artesanato aliado a um design atemporal. Combine esses elementos com funcionalidade e tecnologia e você terá algo muito especial” declara Leto. “Eu acho que tudo isso se reflete em Carrera. Uma marca icônica e clássica.”

Incorporando a estética retrô dos anos sessenta com uma ponta de inovação e contemporaneidade, as novas armações de grau e de sol são dedicadas a quem leva a vida se destacando na multidão. O resultado é uma combinação extraordinária de detalhes e materiais inesperados, produzidos com habilidades artesanais inigualáveis e lentes de sol da melhor qualidade.

A campanha publicitária internacional de outono/inverno é assinada pelo fotógrafo Terry Richardson. A nova coleção de óculos inspirada por Jared Leto Carrera chegará às lojas mundialmente a partir de outubro de 2017.

 

SOBRE CARRERA

A Carrera é uma marca de óculos esportivos e lifestyle mundial, dedicada a espíritos independentes e fora do convencional. Destemidos o suficiente para agir por conta própria. Corajosos o suficiente para fazer acontecer.

Desde a fundação da marca em 1956, o seu fundadores, Wihhelm Anger, decidiu que batizaria a sua marca de óculos esportivos em homenagem a mais longa e perigosa corrida do mundo, a Carrera Panamericana.

A Carrera sempre acreditou que a paixão é o combustível que dirige as pessoas e esta paixão está profundamente arraigada na marca. 

 

 Safilo Group

O Grupo Safilo é o criador italiano de óculos totalmente integrado e distribuidor mundial de qualidade e confiança, líder no eyewear de alta gama para o sol, grau e para o esporte. Inspirado pelo Design e guiado pela marca, a Safilo traduz projetos extraordinários em produtos excelentes criados graças a uma especialização artesanal que nasceu em 1878. Com uma extensa rede própria de distribuição global em 39 países – América do Norte e América Latina, Europa, Oriente Médio e África, Ásia Pacífica e China – a Safilo está envolvida na distribuição qualitativa dos seus produtos em todo o mundo. O portfólio da Safilo compreende Carrera, Polaroid, Smith, Safilo, Oxydo, Dior, Dior Homme, Fendi, Givenchy, havaianas, Banana Republic, Bobbi Brown, BOSS, BOSS Orange, Céline, Elie Saab, Fossil, Jack Spade, Jimmy Choo, Juicy Couture, kate spade new york, Liz Claiborne, Marc Jacobs, Max Mara, Max&Co., Pierre Cardin, Saks Fifth Avenue, Swatch e Tommy Hilfiger.

Cotada na Bolsa italiana (ISIN code IT0004604762, Bloomberg SFL.IM, Reuters SFLG.MI), em 2015 a Safilo teve um faturamento líquido de 1,279 bilhões de Euros. isabela.l@mktmix.com.br

(fotos/Terry Richardson)