Extra comemora aniversário com uma oferta imbatível por dia no aplicativo

Para celebrar seus 28 anos, a rede Extra preparou, para o período de 27 de outubro a 19 de novembro, milhares de ofertas em todas as categorias e setores das lojas em todo o Brasil, desde produtos de Eletro e Bazar, até aqueles itens que não podem faltar na compra do mês. Além das oportunidades em loja, os clientes do programa de fidelidade Clube Extra poderão, ainda, aproveitar uma oferta imbatível por dia no aplicativo, durante todo o período do Aniversário. O cliente ativa a oferta especial, inclui no seu carrinho – nas lojas ou pelo e-commerce da marca (www.extra.com.br) – e informa o CPF cadastrado para que o desconto seja computado automaticamente no valor final da compra. O app do Clube Extra é gratuito e está disponível nas lojas dos smartphones com sistemas operacionais IOS ou Android.

A comemoração, que este ano tem como mote o “Estouro de Aniversário”, segue também o novo posicionamento da marca, que ressalta os atributos da rede como o lugar mais completo para realizar as compras e enfatiza as oportunidades que o Extra oferece para que o cliente continue comprando mais e pagando menos. “A nova campanha da marca lançada no fim de setembro passa a nortear todas as ações do Extra e o Aniversário é a primeira grande oportunidade que temos para destacar de forma mais contundente que nossas lojas são um local completo onde o cliente compra tudo o que necessita sem precisar abrir mão de nada da sua lista. Com isso, ratificamos que a assinatura da marca, ‘Vai que você pode’, é genuína”, explica Jorge Pretz, Diretor de Marketing do Extra.

A estratégia do Extra tem sido a de investir em competitividade como diferencial para o consumidor e a rede tem trabalhado em várias ações para garantir a execução dessa diretriz. “Como novidade para o Aniversário deste ano, aproveitamos a personalização de ofertas do aplicativo e trouxemos uma oportunidade imbatível por dia para nossos clientes Clube Extra, que já são 8,5 milhões em todo o Brasil. A ideia é enfatizar cada vez mais que o Extra está ao lado dos consumidores, oferecendo ofertas que realmente fazem a diferença na sua lista de compras”, diz Pretz.