Palladium Curitiba lança campanha inédita neste Dia das Crianças

O Palladium Curitiba preparou uma campanha inédita com brinde exclusivo para quem fizer escolher o shopping para fazer compras no período de 4 a 12 de outubro. Com R$ 400 em compras, o cliente ganha uma magiclamp(uma luminária infantil, em formato de nuvem, que muda de cor). É permitida uma troca de brinde por CPF. Esta é a primeira vez que um shopping de Curitiba promove uma campanha do tipo “compre e ganhe” em homenagem ao Dia das Crianças.

“Completamente Fantástico” é o mote da campanha, que segue a linha trabalhada pelo shopping em 2017. “O Palladium é reconhecido por suas campanhas de ‘compre e ganhe’ e neste ano abrimos novas datas para presentear os consumidores que sempre escolhem o nosso shopping para fazer suas compras. O Dia das Crianças é a quarta data comemorativa mais importante para o varejo. O mix do Palladium é muito forte no segmento infantil, não poderíamos deixar de fazer algo muito especial. Uma luminária em formato de nuvem que muda de cor é um carinho que vai ajudar a criança na hora de dormir. Um convite também para que os pais contem uma história para seus filhos dormirem. Tudo isso completa esse momento tão importante em família”, destaca a gerente de marketing, Maria Aparecida de Oliveira.

As campanhas “compre e ganhe” são um sucesso entre os clientes do Palladium Curitiba. “Nosso desafio é surpreender sempre nosso público que espera cada vez mais de nossas ações. O Palladium tem tradição em presentear com brindes exclusivos e criativos em datas como Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais. Essa é a primeira vez que realizamos essa ação no Dia das Crianças, que até então era uma data marcada por atrações divertidas para os pequenos e descontos nas lojas. Percebemos que o mercado precisa investir mais nessa data e por isso nos antecipamos. É uma forma também de incentivar nossos lojistas”, comenta.

A campanha vai de 4 a 12 de outubro, ou enquanto durar o estoque.

 

Diversão para a família

No mês das crianças, o Palladium Curitiba também apresenta uma exposição inédita no Sul do país. “Mar, mistérios e aventuras” reúne ambientes interativos e tecnologia para transportar os visitantes para o fundo do oceano. A exposição temática permite ao visitante um mergulho, mesmo sem nenhuma gota de água, feito por meio de realidade virtual. A atração conta com túnel cenográfico, pisos interativos, mini museu com objetos resgatados de naufrágios, escotilhas (janelas de navios) virtuais, pega-peixe gigante e cabine de filmes stop motion (técnica de animação feita a partir de fotografias quadro a quadro que somadas viram um filme).

“Para o mês das crianças, o Palladium buscou uma atração que fosse, ao mesmo tempo, divertida e com conteúdo educativo. A exposição aborda a importância da preservação da natureza, de uma maneira lúdica e encantadora. Além disso, é uma atividade para todas as idades e uma excelente opção de lazer para pais e filhos”, comenta Maria Aparecida de Oliveira, gerente de marketing do Palladium. aline@talkcomunicacao.com.br