Promovisão contrata Diretor de Desenvolvimento de Negócios para ABAV EXPO 2018

Lawrence Reinisch será responsável por criar novos produtos e ações para o principal evento de turismo do País

 A Promovisão anuncia a contratação de Lawrence Reinisch como Diretor de Desenvolvimento de Negócios para a ABAV EXPO 2018 Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional, considera que Reinisch tem um profundo conhecimento do mercado de Turismo nacional e internacional e contribuirá muito para a criação de novos produtos e expansão de negócios da ABAV. “Queremos oferecer ao trade um conjunto de ações promocionais único, 365 dias por ano”.

Magda Nassar, presidente da Braztoa, acrescenta que “a Braztoa e a ABAV têm trabalhado de forma muito sinérgica e com uma visão de futuro do nosso evento. A vinda de Reinisch, com sua experiência institucional e de mercado global, vai contribuir de forma significativa para atendermos as especificidades do turismo emissivo e receptivo”.

Romano Pansera, fundador da Promovisão, considera que “a Promovisão tem realizado um trabalho reconhecido no mercado de feiras de produtos de consumo. As exigências adicionais colocadas pelo sofisticado setor do turismo são um desafio, mas estamos conseguindo contribuir de modo considerável para os resultados da ABAV EXPO”.

O novo Diretor de Desenvolvimento assinala que “com a parceria da ABAV e Promovisão focaremos ainda mais em transformar o Turismo em uma ferramenta de desenvolvimento da economia do Brasil e da América Latina. Criaremos novos produtos e novas ações que aumentarão a percepção mundial sobre o imenso potencial de nosso continente”.

Lawrence Reinisch é carioca, com graduação em Arquitetura e Urbanismo FAU-UFRJ e curso de Mestrado em Administração pela Coppead-UFRJ. Fala cinco idiomas e já trabalhou em multinacionais (Citibank, Reed) e para o Governo (Anhembi/SPTuris, Embratur e ANAC).

Sobre a Promovisão
A Promovisão é uma das principais agências de Live Marketing do País. Idealizada e fundada por Romano Pansera e liderada atualmente por Fabricia Botelho, a agência nasceu em 1991 e tem como missão criar experiências transformadoras entre marcas e seus consumidores. É reconhecida no mercado por promover e organizar a Feira APAS desde a edição de 1993, além de ter no portfólio cases de sucesso com grandes marcas como P&G, Vult, Coty, Hypermarcas, IBM, M. Dias Branco e Grupo D’Avó. Figurando entre as dez agências com melhores serviços em Live Marketing da década, atua em três frentes: Eventos, Promoções e Trade Marketing. A Promovisão constrói pontes de relacionamento e tem como meta desenvolver soluções que fortaleçam marcas e maximizem vendas com resultados positivos para seus clientes.