Promovisão realiza Live Marketing para IBM  

Agência é uma das responsáveis pelas ações de Live da empresa até o final de 2017  

A Promovisão, uma das principais agências de Live Marketing do País, entra para o pool de agências da IBM para as ações de Live Marketing da empresa. Com contrato de 3 anos, a Promovisão será responsável por fortalecer a marca e envolver o público por meio de eventos e ações de ativação.

“A IBM está fazendo 100 anos de Brasil em 2017 e nosso principal objetivo é trazer o que tem de mais inovador no mercado para proporcionar ao público uma profunda imersão e as melhores experiências de marca. Faremos planejamento, criação e produção das ações que ficarem sob nossa responsabilidade. Para nós da Promovisão, é uma grande satisfação poder colaborar com a IBM e transmitir a mensagem dessa empresa revolucionária”, afirma Fabricia Botelho, Sócia e VP de Operações da agência.

As ações de Live Marketing para a IBM contarão com um time de especialistas focado em geração de resultados e que trabalhará de forma alinhada à estratégia de negócios da empresa. “Ofereceremos ao público experiências diferenciadas para gerar maior engajamento e envolvimento dos consumidores em relação à IBM, como por exemplo, jogos interativos, conteúdo e ações de relacionamento”, diz Fabricia.

Para mais informações, acesse: www.promovisao.com.br

Sobre a Promovisão
A Promovisão é uma das principais agências de Live Marketing do País. Idealizada e fundada por Romano Pansera e liderada atualmente por Fabricia Botelho, a agência nasceu em 1991 e tem como missão criar experiências transformadoras entre marcas e seus consumidores. É reconhecida no mercado por promover e organizar a Feira APAS desde a edição de 1993, além de ter no portfólio cases de sucesso com grandes marcas como P&G, Vult, Coty, Hypermarcas, IBM, M. Dias Branco e Grupo D’Avó. Figurando entre as dez agências com melhores serviços em Live Marketing da década, atua em três frentes: Eventos, Promoções e Trade Marketing. A Promovisão constrói pontes de relacionamento e tem como meta desenvolver soluções que fortaleçam marcas e maximizem vendas com resultados positivos para seus clientes.