​​Black Friday do Catuaí Maringá tem desconto de até 60% neste fim de semana

Chegou a hora de se preparar para repaginar o guarda-roupa e trocar eletrodomésticos, já que a temporada 2017 da Black Friday se aproxima no Catuaí Shopping Maringá. De 24 a 26 de novembro, centenas de lojas estarão com seus estoques com preços promocionais para atender todos os consumidores que estão ansiosos por essa oportunidade.

A consolidação da Black Friday no Brasil vem acontecendo ano a ano porque o consumidor passou a acreditar na proposta das campanhas para a data e enxergar benefícios concretos na hora da compra. Segundo o Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA), no ano passado, as vendas da Black Friday tiveram um crescimento nominal de 8,7% em comparação com o ano anterior.

Consultoria

Um dos diferenciais da Black Friday do Catuaí Maringá deste ano será a integração da campanha com o ambiente digital. A consultora de estilo Michele Valêncio estará no shopping na sexta, sábado e domingo para transmitir, nas redes sociais do shopping, produtos com descontos imperdíveis e também garimpar peças com descontos solicitados por clientes via direct do Instagram. Também serão veiculados nas redes sociais do Catuaí Maringá vídeos sobre a vantagens de realizar compras nas lojas físicas do shopping.

O Catuaí Maringá terá comunicação especial, adesivos indicando ofertas, bandeirolas, bexigas e detalhes decorativos para atrair o consumidor. Lojas dos segmentos de eletroeletrônicos, sapatos, roupas femininas, acessórios, brinquedos, e até mesmo operações de alimentação, oferecem descontos de até 60%.

São destaques entre as promoções a sandália de couro preta e salto grosso da Jorge Bischoff com 60% de desconto, de R$ 299 por R$ 119,60; a camisola de cetim Love da Jogê com 68% de desconto, de R$ 189 por R$ 59,90; o vestido infantil da Zig Mundi com duas peças de R$ 69,90 por R$ 34,95 e sapatênis masculino Homem S/A de R$ 229,90 por R$ 114,95, ambos com 50% de desconto.

Para aproveitar a temporada de festas e férias, há opções como os vestidos de festa selecionados da Richini com 60% de desconto, de R$ 789 por R$ 315; óculos de sol da Chili Beans de R$ 199,80 por R$ 99,90; guirlanda Sagrada Família, da Decorarte, de R$ 649 por R$ 399,90, 38% mais baratos.

No setor de eletrônicos, o destaque vai para a Samsung, com smartphone Galaxy J5 Prime, de R$ 999 por R$ 799. E para a casa, a Maxprime preparou o desconto de 40% no conjunto Box Dallas Queen Size, que de R$ 3.190, agora custa R$ 1890.

Também será possível economizar na refeição durante as compras de Black Friday. Na Rosted Potato, o  combo com batata recheada de strogoneffe de carne, catupiry e batata palha, acompanha um suco Jacobinho está de R$ 28,40 por R$ 20,75. Já no Giraffas, o combo de sanduíche duplo cheddar com bebida e batata, de R$ 16,90 sai por R$ 12,90.

Ao todo, 35 empreendimentos da BRMALLS em todo país participam da campanha Black Friday 2017. Nas redes sociais dos shoppings, será possível conhecer mais detalhes das ofertas dos lojistas e das ações preparadas para os shoppings.

Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa de shoppings da América Latina, com participação em 44 shopping centers. Possuímos atualmente 1.612,9 mil m2 de Área Bruta Locável (ABL) Total e 950,1 mil m² de ABL próprio. Nossos shoppings estão espalhados por todas as regiões do País e, em 2016, apresentaram um total de R$21,8 bilhões em vendas. Além disso, nosso portfólio é estrategicamente diversificado por segmento de renda, atendendo consumidores de todas as classes sociais, com maior exposição à classe média, segmento que mais cresce no país.

Além de determos participações, somos especializados na administração e comercialização de espaços em nossos shopping centers. Possuímos experiência na gestão de empreendimentos comerciais e uma rede de relacionamentos com as principais cadeias varejistas do país, facilitando a comercialização de seus espaços. Atualmente, oferecemos serviços de administração ou comercialização para 39 shopping centers.