Inoar Cosméticos aposta em Product Placement em clip de Lucas Lucco

“Se Organizar Todo Mundo Pega”, produzido para Lucas Lucco, Aviões e Dennis Dj, já tem mais de 6 milhões de visualizações no YouTube  
Inoar Cosméticos decidiu apostar no Product Placement para dar destaque a algumas linhas em uma parceria com o cantor Lucas Lucco. A primeira ação aconteceu no vídeo “Se Organizar Todo Mundo Pega”, produzido para Lucas Lucco, Aviões e Dennis Dj, com a participação das gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca, e já conta com mais de 6 milhões de visualizações no YouTube (https://www.youtube.com/watch?v=7uitNv7IAb0), sendo a linha Bombar e o óleo de Argan os destaques. Já o “Permanecer” (https://www.youtube.com/watch?v=mwX4_ws1Jc4), postado no dia 01 de novembro, também já atingiu mais de 6 milhões de visualizações e teve cenas gravadas em Paris e no Rio de Janeiro.

“Iniciamos a parceria com Lucas Lucco na Beauty Fair deste ano, onde ele foi um dos convidados do nosso estande. Percebemos que seria bastante positivo trabalhar Product Placement nos clips, devido ao seu alto engajamento com os fãs e carisma”, conta Alexandre Nascimento, CEO da Inoar Cosméticos. “O perfil do artista, seu público-alvo e o estilo do video, foram nossas referências para decidirmos quais linhas destacar. No clip ‘Permanecer”, por exemplo, por ter um visual mais romântico, apostamos nas linhas Kálice, maquiagem, dermocosméticos e no óleo de Argan.”

Marca no mercado

A Inoar Cosméticos investiu cerca de R$ 7 milhões em Publicidade em 2017. Além do e-commerce (loja.inoar.com) para estar mais próxima dos  consumidores, das participações em feiras nacionais e internacionais, anúncios tradicionais, a Inoar também está investimento muito nas redes sociais como Facebook, Instagram e YouTube, e em parcerias com artistas que possuem um grande engajamento.

Sobre a Inoar

A Inoar é uma empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional. Com mais de 300 produtos cosméticos para cabelos, pele e maquiagem  no portfólio, exporta para mais de 40 países e oferece produtos inovadores com qualidade premium e acessíveis para profissionais e consumidores finais.

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil

YouTube: inoarbrasil