Ray-Ban inaugura primeira loja no Brasil

O espaço terá 60 metros quadrados e vai expor lançamentos exclusivos e seus ícones solares nas versões adulto e infantil, com o mais amplo portfólio de produtos da marca. Oferecerá também uma curadoria de soundesign que refletirá a forte relação de Ray-Ban com a música. Rock, punk, kraut, eletrônica, pop, reggae, soul, rap, entre outras vertentes serão ouvidas pelos consumidores nas playlists da loja.

Para criar suas lojas, Ray-Ban segue o mantra “mix up tradition”, que quer dizer “mesclando tradição”, em tradução livre, trazendo com isso materiais como ferro, madeira natural, vidro e concreto polido, o que lhe configura um senso de design atemporal. As vitrines devem se transformar de maneira dinâmica, de acordo com os projetos de marketing e da área de produtos, bem como suas inspirações. Telas devem exibir vídeos que revelem toda a herança cultural e de estilo Ray-Ban.

Para a inauguração da flagship, a loja irá apresentar a campanha “Ray-Ban Reinvented”, que celebra os 80 anos de evolução de quatro ícones da Ray-Ban – Aviator, Wayfarer, Round e Clubmaster, que passaram por inúmeras reinvenções, e assim trouxeram oportunidades e ideias infinitas para integrar tecnologia, tendências ou revisitar estilos clássicos.

Ray-Ban Store
Avenida Roque Petroni Junior, 1.089, Loja 105-S, Piso Superior, Shopping Morumbi, Jardim das Acácias, São Paulo, SP, CEP 04707-900
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