Unimed Curitiba lança campanha “quanto mais familiares, maior o desconto”

A Unimed Curitiba acaba de lançar o novo filme para divulgar a companha de venda de planos para pessoa física que tem descontos progressivos por núcleo familiar. No vídeo, uma garotinha narra para seu irmão a história de como seus pais se conheceram e sua trajetória de amor, resultando no nascimento dela. De forma bem humorada ela conta a seu irmão que ele só nasceu após seus pais saberem da promoção da Unimed Curitiba.

 

“Nosso objetivo foi trabalhar a promoção de forma leve e divertida, sendo contada pelos olhos da criança, aproximando o público da marca e incentivando-o a ser nosso beneficiário”, conta Valéria Lopes, supervisora de Marketing da Unimed Curitiba.

 

A campanha conta também com um anúncio que mostra uma família em ordem crescente de altura remetendo a um gráfico. Cada familiar a mais representa um desconto maior. Já para o rádio, a agência Heads criou um jingle romântico que narra uma história de amor em que uma família cresce. A cada nova pessoa, é mencionado o novo desconto.

 

Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Fabio Miraglia

Redator: Bruno Leite

Diretor de Arte: Bruno Barros

Atendimento: Silvia Rohrig, Fernanda Sartorelli e Maru Mendoza

RTV: Fabiano Proença

Mídia: Felipe Zétola, Franciane Pedroso e Tatiane Gonçalves

Direção de Cena: Martin Toro

Produtora de vídeo: Corazón Filmes

Produtora de áudio: Canja Áudio Culture

Foto: Ernst Photography

Aprovado por: Antonio Carlos de Farias, Valéria Lopes, Bruna Kotaka e Andreia Tanaka

 

Sobre a Unimed Curitiba: Maior cooperativa de saúde do Paraná e uma das cinco maiores cooperativas do Sistema Unimed Brasil, a Unimed Curitiba foi fundada em 6 de agosto de 1971. Com 45 anos de mercado, reúne mais de 4.300 médicos cooperados e quase 600 mil clientes. “Cuidar da saúde faz a vida valer a pena” é a Missão da Unimed Curitiba, uma cooperativa Feita de Médicos.