Perspectivas de Negócios 2018 é tema de evento na ESIC Internacional

Com mediação de Wilson Soler, o painel conta com a presença de Marcos Meyer, Eduardo Ferraz e Alexandre Weiler

No dia 12 de dezembro, às 19h, a ESIC Business & Marketing School promove o painel de debates Perspectivas de Negócios 2018. Com foco na apresentação e tendências para o próximo ano nas áreas de gestão, empreendedorismo e tecnologia, o jornalista Wilson Soler será o mediador do debate sobre o tema, com Marcos Meyer, Eduardo Ferraz e Alexandre Weiler.

Psicólogo, professor de matemática, escritor e mestre em educação, Marcos Meyer é palestrante nacional e internacional a respeito de relacionamento interpessoal nas empresas, educação de filhos e formação de professores. Possui uma coluna semanal na TV, é também comentarista de rádio há 12 anos e autor de mais de dez livros. Por sua contribuição à cidade, recebeu o título de cidadão honorário de Curitiba.

Alexandre Weiler é consultor de carreira da ESIC Internacional, mestre em administração, diretor de formação executiva, instrutor empresarial de Executive Education e professor de programas de MBA em Escolas de Negócios nas temáticas que reúnem gestão, tecnologia e habilidades diretivas. É sócio fundador das empresas WEILER Consultores Associados e RIWA Sistemas Online e Sites Profissionais, fornecedora homologada de sistemas para VALE.

Eduardo Ferraz trabalha há mais de 25 anos como Consultor em Gestão de Pessoas, Eduardo Ferraz atua em consultorias, treinamentos, palestras e é escritor. Autor de 4 best-sellers que ficaram várias semanas na lista da VEJA e colunista da Exame e CBN. É reconhecido por seu consistente embasamento teórico e considerado um dos mais capacitados profissionais de sua área no país.

A mediação do debate será feita pelo jornalista Wilson Soler. Formado em Jornalismo e Direito. Cursou MBA em Negócios e Gestão de Pessoas no ISAE/FGV. Trader no mercado financeiro, há mais de 10 anos, com diversas formações em análise técnica e gestor de clube investimentos registrado na Bovespa. Em 2012, integrou grupo de estudos  IGE Brasil/Índia – da Fundação Rotária e representou o país durante um mês em palestras, visitas profissionais e em projetos sociais no estado de West Bengal e cidade de Calcutá. Em 2013, foi escolhido jornalista econômico do ano pelo Conselho de Conselho Regional de Economia/PR. Obteve em 2017, a certificação de Coach Profissional pela escola canadense, Leader Art Internacional.

As inscrições podem ser feitas pelo link: http://pages.esic.br/tendencias-de-negocios-2018. O investimento para participação são duas latas de leite em pó ou Sustagen. Mais informações pelo telefone 0800 41 3742.

 

Em tempo:

Painel: Perspectivas de Negócios 2018

– Data: 12 de dezembro de 2017 –  terça-feira

– Hora: 19h

– Local: Auditório ESIC Business&Marketing School – Estacionamento

– Inscrições: http://pages.esic.br/tendencias-de-negocios-2018

– EndereçoRua Padre Dehon, 814 – Hauer  / Curitiba-PR.

– Investimento: são duas latas de leite em pó ou Sustagen.

– Mais informaçõeswww.esic.br ou pelo telefone 0800 41 3742

 

Sobre a ESIC:

A ESIC é uma Business School Internacional especializada em Gestão de Negócios e  Marketing. Com mais de 50 anos de experiência, possui matriz em Madrid e Barcelona, 10 campus na Europa, campus brasileiro em Curitiba, acordos e convênios nos 5 continentes, especialmente E.U.A., Índia e China. A instituição atua em oito áreas: Graduação, Pós-Graduação (Master e MBA), Executive Education (cursos avançados e sob medida para empresas e formação in company), Módulos e Missões Empresariais Internacionais, ESIC Idiomas (Escola de idiomas Internacional), Colégio Internacional, Simuladores/Competições Empresariais Globais e ESIC Editora (com tradição em publicações renomadas, atualizadas e especializadas em Gestão de Negócios e Marketing). Para garantir respaldo internacional aos certificados de seus alunos, a ESIC está entre o seleto grupo que segue os padrões do Executive MBA Council (Conselho Internacional de MBAs), é membro da EFMD (European Foundation for Management Development), AACSB (Associationto Advance Collegiate Schools of Business of USA), AMBA (International Association of MBAs) e CLADEA (ConsejoLatinoamericano de Escuelas de Administración).