Primeiro e maior marketplace do Sul do país, WebContinental já conta com a integração de lojistas do portfólio de clientes do ANYMARKET

Maringá – PR, janeiro de 2018 – Fundada em 2007, a WebContinental é o marketplace do Grupo Infoar, que iniciou suas operações com serviços técnicos em climatização no Rio Grande do Sul. Em 2015, iniciou as operações com os primeiros sellers, ampliando sua oferta para produtos de diferentes segmentos, como eletrodomésticos, eletroportáteis, móveis e decoração, smartphones e acessórios.

O Grupo Infoar investiu 30 milhões nos últimos dois anos em avanços estratégicos para a empresa: mudou a plataforma de e-commerce para a robusta Oracle, trouxe ainda mais tecnologia para área logística, reformulou processos internos, expandiu a equipe e busca uma intensa visibilidade de marca alinhada ao seu conceito de soluções completas em compras.

De acordo com Juliano Andriguetti, gerente de marketplace do Grupo Infoar, a WebContinental é o primeiro e maior marketplace do Sul do Brasil, com crescimento maior que a média de mercado e uma dedicação ímpar ao seus clientes e parceiros. “Nossa meta é ampliar as categorias e nos tornarmos um dos maiores canais de venda do varejo eletrônico. Além disso, pretendemos fechar parceria com mais de 300 novos sellers ainda este ano”, finaliza Juliano.

Com a expansão, os diversos sellers passam a disponibilizar seus produtos na plataforma WebContinental e, para atender a demanda de um player promissor no mercado brasileiro de E-commerce, o ANYMARKET, anuncia que é uma das primeiras plataformas de integração com com o marketplace.

“A WebContinental trará ao mercado toda qualidade e experiência que solidificou e expandiu os negócios do grupo Infoar”, comenta Rodolfo Helmbrecht, Gerente de Pré-Vendas e desenvolvimento de novos negócios da DB1 Global Software, a WebContinental vem se somar aos mais de 12 canais de marketplace e 60 plataformas integradas do ANYMARKET”.

Considerado referência de mercado, o ANYMARKET é uma das primeiras plataformas de integração a atuar junto com a WebContinental, possibilitando que seus clientes trabalhem com múltiplos canais e aumentem ainda mais o faturamento. “A equipe do ANYMARKET vem preparando diversos lojistas para esse lançamento”, complementa Helmbrecht.

Com um portfólio de mais de 800 clientes que precisam de uma operação simples, ágil e centralizada, o ANYMARKET já conecta empresas aos maiores marketplaces como Amazon, Netshoes, Dafiti, Cnova, Walmart, B2W, Carrefour, MercadoLivre e Magazine Luíza, entre outros.