Coleção Outono-Inverno 2018 Jorge Bischoff destaca a Soberania Feminina

Notaparana

O outono-inverno 2018 da Jorge Bischoff é superfeminino, elegante e poderoso! Para a temporada em que a moda valoriza a força da mulher, a essência da grife se apresenta em todas as esferas. Os sapatos, bolsas e acessórios trazem o perfume das principais tendências internacionais, em leituras personalizadas com características próprias da grife. Intitulada Soberania Feminina, a Coleção apresenta propostas que vão das clássicas às superarrojadas, numa celebração de respeito à individualidade de estilo das mulheres.

A estética maximalista dá o tom da coleção, com grandes proporções de materiais com brilho, pedrarias e metais. Tendo a feminilidade como a principal referência para as criações, sobressaem-se os scarpins, o modelo Mary Jane (sapato boneca) e, claro, as botas (que merecem um capítulo à parte). As estampas exclusivas, reconhecidas por despertar verdadeira paixão nas consumidoras da grife, chegam esbanjando personalidade. Em couro, o xadrez vem influenciado diretamente pela alfaiataria, e o floral passa longe do romântico, unindo cores intensas e dramáticas em modelos de design de impacto. Para combinar com essas propostas, as bolsas vão das mais macias às estruturadas, com a versatilidade e a funcionalidade em voga. A clutch em formato de mochila e a bolsa em formato arredondado são highlights diretamente da cena fashion para a Coleção.

As soberanas da temporada! 

As botas, sempre presentes nos looks de inverno, nesta temporada chegam soberanas – como itens de moda imprescindíveis para as fashionistas elegantes. O grande destaque é das sock boots (ou skinny boots), produzidas em materiais com grande elasticidade e que se ajustam às pernas como meias. Elas fazem mesmo o papel de meias no look e vêm em modelos que sobem um pouco acima do tornozelo e superlongas (ainda mais longas que as extralongas das últimas temporadas). Em paralelo, as ankle boots macias e de muito brilho tomam espaço importante na moda, assim como a bota slouchy, que tem efeito superenrugado, e os coturnos, inclusive com salto. As botas vão protagonizar as produções! 

Cores e materiais 

O vermelho é a cor mais importante. Vibrante e intenso, ele está em total sintonia com o mood desta temporada. Quem também desponta como essencial é o duo branco e preto, tons que aparecem tanto juntos quanto separados nas criações da grife. Para complementar o mix de cores, a Coleção ainda traz criações em marinho, ameixa, verde escuro, além dos tons acinzentados e terrosos.

No que se refere aos materiais, a camurça de cabra retorna aos holofotes. Extremamente delicado e macio, o material é nobre e possui toque ultrasuave. Outro destaque é o tecido sport, que se ajusta como uma meia aos pés e pernas, extremamente macio e confortável. Também no topo da moda na estação estão os pelos. Em material sintético, os faux fur (pelos falsos na tradução livre) dão destaque extra a modelos clássicos e a peças de apelo fashionista.

Brilho em evidência 

Bem longe dos looks frios e sóbrios, o que está em alta na temporada das baixas temperaturas é o brilho máximo! É nesta vibe que está o material mais importante do momento, o verniz show. Maciez, conforto e brilho extras são as marcas registradas. Nesta mesma proposta, o veludo traz uma pegada vintage com sua leve carga de brilho. A novidade no mix é o paetê, que traz brilho intenso em duas propostas de cores: é só passar a mão para alternar entre preto e dourado. Arrojado, ele garante glamour extra às produções. É para brilhar com feminilidade e personalidade no outono-inverno 2018, ao melhor estilo Jorge Bischoff!

 

SOBRE A JORGE BISCHOFF

Carro-chefe do BISCHOFF GROUP, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff, tem como grande diferencial a essência exuberante e a elegância de suas criações – em sapatos, bolsas e acessórios. A rede de franquias conta com 70 lojas exclusivas (em Londrina no Catuaí Shopping) nos principais endereços de moda do Brasil e seus produtos também estão presentes em boutiques multimarcas em mais de 50 países. No ano passado, a grife iniciou o seu projeto de expansão internacional, com a abertura de uma FLAGSHIP STORE EM MIAMI, nos Estados Unidos.