Ações de varejo aquecem trimestre

Mais de 40 mil atendimentos foi o que movimentou a rede de lojas Daju em fevereiro com a campanha de Mega Outlet nas lojas do grupo. O saldo foi equivalente a 30% mais em vendas em relação ao mesmo período do ano anterior nas lojas. Entre os dias 15 de fevereiro e 04 de março, a rede realizou o 1º Mega Outlet Daju, com a oferta de produtos têxteis para os segmentos de cama, mesa, banho, cortinas, tapetes e sofás, além de utilidades domésticas. O evento, que marcou a troca de coleção da loja e de vários fabricantes/fornecedores, destacou uma maior procura em produtos de cama e utilidades domésticas.

Os mesmos segmentos vão receber atenção especial da rede também nos próximos dias de março, já que o dia 08 marca o Dia Internacional da Mulher. As lojas do Barigui e do Água Verde vão disponibilizar um espaço exclusivo para que as mulheres façam maquiagem e possam sair das lojas prontas para comemorar a data. Além disso, acima de R$ 250,00, as clientes ganham um creme hidratante em todas as lojas Daju.

Os segmentos mais procurados de cama e utilidades domésticas terão itens singulares com padrão de qualidade diferenciado e altamente competitivos. Da mesma forma, o setor de presentes também recebe atenção especial da rede na oferta de opções de produtos e custos, para que as mulheres possam ser presenteadas e mimadas no seu dia.

Sobre a Daju: Fundada em 1982 por Suely Karsten Loren e Robert Lorenz, a Daju é uma rede distribuidoras de cama, mesa, banho, sofá, cortinas, moda, presentes, tecidos e utilidades domésticas.  Com três lojas em Curitiba nos bairros Cabral, Água Verde e Barigui, a Daju possui mais de 450 colaboradores diretos e começou sua história através de vendas por catálogo. Atualmente, a Daju é uma das marcas mais atuantes em marketing, gerando empregos e propagando conforto aos curitibanos com produtos de qualidade a preços altamente competitivos