Ovos de colher, ovos fechados e lembranças na Páscoa da The Cakery

Marca apresenta novidades no menu, que inclui até ovo de Unicórnio – todos artesanais e feitos no ateliê

 

É terminar o Carnaval que começa a época mais doce do ano. Em 2018, a The Cakery comemora sua segunda Páscoa com novidades no cardápio de ovos de chocolate e lembrancinhas. A grande novidade para este ano é o Ovo de Unicórnio – febre entre a garotada -, feito com chocolate branco. A expectativa da chef pâtisserie e proprietária do ateliê, Cassiana Kalache Sebben, é que as vendas tenham um aumento de 20% em relação ao mesmo período de 2017.

“Nossa primeira Páscoa, ano passado, foi ótima. Por isso, para essa, ampliamos o cardápio, colocamos lembranças à pronta entrega porque na véspera, sempre recebíamos os que deixam para última hora e não conseguíamos atender. Com isso, esperamos um rendimento melhor que em 2017”, conta ela.

No menu, 100% artesanal, entram os ovos de colher de 250g. Entre os sabores, estão, com a casca de chocolate ao leite: dois amores, ninho com Nutella, bolo de cenoura com brigadeiro belga, bombom de uva. Com a casca de chocolate branco, as novidades: ovo de cheesecake (massa de cheesecake coberto com frutas vermelhas), e ovo de guloseimas com leite ninho. Além dessas opções, há também o trufado meio amargo com castanhas (na casca de chocolate 70%). Os preços variam de R$45 a R$55, cada.

Ainda entre as opções sob encomenda, uma ótima sugestão para as crianças: ovos fechados de chocolate ao leite com recheio de guloseimas (balinhas de gelatina) ou chocolates. Eles podem ser feitos em três tamanhos: P (R$20), M (R$35) ou G (50).

As lembrancinhas também são novas no cardápio: pirulito de coelho de chocolate ao leite ou branco (R$4 cada); bolacha decorada (R$7, cada); ovo no pote de brigadeiro branco com pedaços de chocolate ao leite (R$20); caixas de brigadeiros gourmet com duas, quatro e seis unidades (de R$6 a R$18, cada).

Como a correria do dia-a-dia faz com que todos deixem tudo para última hora, a pronta entrega é possível encontrar: potinho de coelho com chocolate crocante (R$35); saquinho de coelho com mix de chocolate ao leite e branco (R$38); coelho de pelúcia com ovo pequeno ou médio (R$60 e R$70); pote de coelho decorado e recheado de trufas (R$70), e prato de coelho com árvore de brigadeiros (R$150). Os estoques são limitados.

As encomendas podem ser feitas exclusivamente pelo whatsapp da loja: (41) 99222-5379 até o dia 23 de março e retiradas até o dia 31. Para facilitar a vida dos internautas que adoram ver fotos dos produtos, a The Cakery criou, no Instagram da marca (@thecakerycwb) e no Facebook (/thecakerycwb), uma hashtag #pascoacakery2018, onde estará postado tudo referente aos produtos disponíveis neste ano, inclusive fotos de clientes.

 

Sobre a The Cakery –  Apaixonada pelo mundo da confeitaria, Cassiana Kalache Sebben criou a marca The Cakery em 2014 como um trabalho paralelo à sua função no marketing de uma multinacional.  Ao ver seu negócio crescer em pouco tempo, a jovem começou um curso de Chef Patissier e, em março de 2016, passou a se dedicar apenas aos bolos. Em 2017, com o crescimento da marca, a The Cakery ganhou loja física e ampliou o cardápio e atendimento. O foco do ateliê são os bolos – grande paixão da proprietária: desde naked cakes até bolos decorados com macarons ou temáticos. O principal diferencial é exatamente o visual, que é de comer com os olhos, além do sabor que é, claro, irresistível. No menu, estão também brigadeiros gourmet em diversos sabores, doces especiais como brownie cake e cheesecakePara lembrancinhas ou corporativo as opções são: pirulitos, bolo no pote, brigadeiro no potinho, cone recheado, mini naked cake ou caixinhas de brigadeiro personalizadas. Todos os ingredientes são selecionados e a produção é 100% artesanal.

 

Serviço

The Cakery

Rua Bruno Filgueira, 1702 – Bigorrilho

Contato: (41) 99222-5379

Instagram: @thecakerycwb

Facebook: /thecakerycwb

www.thecakery.com.br