Até o dia 6 de maio, os apaixonados pela famosa Ribs on The Barbie que ainda não experimentaram o Festival de Ribs do Outback Steakhouse, ou querem repetir a dose, têm a chance de aproveitar.
A costela, que é sucesso entre os frequentadores da casa, ganhou três deliciosas versões: o saboroso Ribs Bloomin’ Burger (R$ 43), o burger traz ainda mais costela desfiada no recheio, coberta por queijos gratinados, pétalas de Bloomin’ Onion® e maionese da casa, servida no exclusivo pão de hambúrguer australiano e acompanhado por fritas. Já a Ribs Fries (R$ 51,90) tem uma combinação especial das tradicionais batatas fritas da casa cobertas com costela desfiada, molho barbecue, mix de queijos derretidos, molho Cheese Ranch, e toque adocicado no final. E o Festival conta também com o Ribs Fire Bites (R$ 49), uma porção de deliciosos bolinhos que combinam o delicioso Mac ‘N Cheese da marca e a costela desfiada, empanados e fritos com uma textura crocante e dourada. Servido com Smoked Mayo, o aperitivo vem acompanhado por molho Firehouse.
A Comunicare é uma agência de estratégias de marketing e comunicação. Há 15 anos no mercado, a agência atende clientes em todo o Brasil, com estratégias de comunicação voltadas para atendimento de grandes e médias empresas.
A Comunicare faz parte do Interpublic, um dos principais grupos de comunicação e serviços de marketing do mundo. Também é titulada como empresa referência na área de Comunicação Empresarial, conferido pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná.