Hotéis Deville conquistam Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente

Gerente de relacionamento com o cliente da Rede Deville, Lucas Raganhan, analista de relacionamento, Ana Helena Rocha Borges, e diretor de operações, José Mário Espíndola

Fundamentais para definir o sucesso de um empreendimento, os consumidores têm cada vez mais poder nas relações de consumo. Levar em consideração suas percepções de determinados produtos ou serviços auxilia as empresas a elevarem os níveis de qualidade, buscando a excelência e corrigindo possíveis falhas.

Considerada a principal avaliação de qualidade de serviços ao cliente do setor, o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que já está na 19º edição, reconhece e homenageia empresas que valorizam e executam as boas práticas de relacionamento com o cliente. Realizado pelo Grupo Padrão, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e a OnYou, empresa especializada em auditoria de qualidade de atendimento de mercado, a premiação é a principal referência sobre a evolução do relacionamento entre empresas e consumidores do Brasil.

Todo o processo de reconhecimento tem a duração de aproximadamente sete meses, iniciado por um estudo minucioso dos dados de cada empresa que se inscreve. Os principais canais de contato das empresas com seus consumidores são analisados de maneira criteriosa e concluído com uma fase de mistery shopper, onde os canais de atendimento são auditados por telefone e meios digitais para se comprovar se a empresa inscrita está preparada para atender todos os tipos de demandas dos consumidores. E, mais uma vez, a Rede de Hotéis Deville figura como vencedor do prêmio na categoria Turismo, que abrange hotéis, agências de viagens, companhias aéreas e outras segmentações do trade.

Para o gerente de relacionamento com o cliente dos Hotéis Deville, Lucas Raganhan, a empresa está seguindo as tendências e recomendações do mercado. “Toda a equipe da central de relacionamento recebe as novidades e mudanças de forma muito positiva. É uma honra receber o Prêmio Consumidor Moderno, pois demonstra que todas as mudanças e treinamentos que realizamos estão sendo efetivos. E também é uma grande satisfação alcançar resultados excelentes no atendimento prestado aos clientes”, comemora Raganhan.

Do ano passado até agora, a Rede já conquistou outros cinco certificados de qualidade: Booking.com, Loved By Guests, do Hoteis.com, Travellers’ Choice e Certificado de Excelência, ambos do TripAdvisor, e Trivago Award. “Conseguimos esses méritos por meio de capacitações com foco no atendimento e desenvolvimento de líderes, além de mantermos processos e procedimentos estruturados com foco na experiência do cliente”, ressalta o gerente.

Além do reconhecimento, a premiação também disponibiliza às empresas um paper com análises, comparações e recomendações que permitem identificar pontos de melhoria e oportunidade de inovação. Os vencedores serão homenageados durante a cerimônia que aconteceu no dia 29 de maio (terça-feira), em São Paulo.

 

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).

Central Press