A marca de roupas femininas Menina Chic acaba de abrir sua primeira loja em um shopping center, em Curitiba. A rede chegou ao PolloShop, no bairro Alto da XV. Sucesso entre as meninas, a marca chega ao shopping oferecendo as principais tendências de moda feminina.
De acordo com o empresário Adriano Machado, a ideia de levar a loja para o PolloShop sempre esteve nos planos de expansão da marca. “Nós sempre analisamos o perfil de cliente do PolloShop e sempre percebemos que é um público mais decidido a comprar. Por isso, optamos por abrir a nossa nova loja no Pollo, visando atingir esses clientes”, revela.
A loja Menina Chic conta exclusivamente com peças de moda feminina, mais voltadas para o conceito “modinha”, mas que atende a todas as idades. A marca já está há seis anos no mercado e um dos grandes diferenciais da rede, além das peças, é o atendimento personalizado. A Menina Chic também está disponível em três endereços na Rua XV de Novembro, no Centro de Curitiba.
Serviço:
PolloShop
Rua Camões, 601 – Alto da XV
Horários de funcionamento:
Lojas: De segunda a sábado: 10h às 22h
Domingos e feriados: 14h às 20h
Praça de Alimentação: De segunda a sábado: 9h às 22h
Domingo e feriados: 10h às 20h
www.polloshop.com.br
Facebook e Instagram: PolloShop
Foto: Divulgação.
A Vulgata é uma agência paranaense voltada ao marketing corporativo. E dentro deste conceito, atua nas diversas áreas de comunicação comunicação como jornalismo, publicidade, pesquisa, fotografia, mídias sociais, design gráfico e web design para atingir o resultado que o cliente precisa.
Contando sempre com profissionais graduados, especializados temos o claro objetivo de atuar junto aos nossos clientes na missão de ampliar receitas, conquistar mídias espontâneas e intensificar a marca dos nossos parceiros no mercado.
Defensores da criatividade e do marketing de guerrilha, buscamos sempre os melhores resultados com menos investimento. Acreditamos que as melhores práticas de gestão geram um ciclo sustentável.