Boulevard Londrina Shopping cresce 22,3% nos três primeiros trimestres do ano

Comparação com 2014 registra ainda aumento de fluxo de veículos no período em 13,4%

De janeiro a setembro de 2015, o Boulevard Londrina Shopping apresentou crescimento de 22,3% nas vendas e de 13,4% no fluxo de veículos em relação ao ano anterior. Os índices foram divulgados em novembro à Comissão de Valores Mobiliários (CVM). O empreendimento irá completar 3 anos de funcionamento em maio de 2016.

Neste último trimestre de 2015, doze operações estão sendo abertas, entre elas a Lojas Americanas, que vai funcionar em um amplo espaço com mais de 550 metros quadrados, e a primeira loja da grife Jonny Size do Brasil que é modelo de replicação para abertura de franquias em todo o país.

Nos meses de outubro e novembro, além da loja Jonny Size, foram abertas operações das londrinenses Puramania, Loyalty Modas, Cia Brothers, Basic Denim, Óticas Matsumoto, Homem S/A e BKAP. Até o final do ano inauguram Adidas, Restaurante Gelobel, Lojas Americanas e Divini.

Com a abertura das novas lojas, o Boulevard Londrina Shopping passará a contar com 188 operações. Neste último quadrimestre do ano, todas as inaugurações vão representar 5,5% do total de lojas do empreendimento. Somente no terceiro trimestre de 2015, o crescimento em vendas das operações do Boulevard Londrina Shopping supera 15% em relação ao mesmo período de 2014, registrando aumento de fluxo de veículos de 8,5% também em relação ao terceiro trimestre do ano passado.

Imprensa CRCOM

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui