Clientes Vivo e GVT têm até dia 22 para negociar dívidas atrasadas com descontos de até 90%

Clientes das empresas de telefonia Vivo e GVT, que estejam com faturas atrasadas, têm até o dia 22 de dezembro para renegociar dívidas com condições especiais e descontos que podem chegar a 90%. As empresas estenderam o prazo para privilegiar um número maior de clientes interessados em quitar os débitos e limpar o nome de qualquer ponto do país ainda este ano.

 

Para isso, a Vivo e GVT contam com o Limpa Nome Online, do SerasaConsumidor. Trata-se de um serviço gratuito para renegociação de dívidas diretamente com os credores, via internet. Além disso, até a data limite, os clientes também têm à disposição centrais de atendimento telefônico para efetivar a renegociação.

 

Confira:

  • Clientes Vivo móvel: 0800-7711090
  • Clientes Vivo fixo: 0800-7741515
  • Clientes GVT: 103 25

O horário de atendimento telefônico é das 8h às 20h. Já o Limpa Nome Online da Serasa funciona 24 horas, sete dias por semana: http://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online

Limpa Nome Online

O Limpa Nome Online da Serasa Experian está disponível 24 horas e todos os dias do ano e conta com a participação de muitas empresas de diferentes setores, que oferecem descontos especiais para quem quer negociar. A iniciativa permite que consumidores de todo o Brasil renegociem suas dívidas diretamente com os credores, sem sair de casa e de forma gratuita.

Para participar, basta entrar no http://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/ e preencher um cadastro. O internauta será levado a uma página na qual estão listadas todas as empresas do Limpa Nome Online com as quais ele possui alguma dívida pendente e que constam na base de dados da Serasa Experian.

Ao escolher e clicar no nome da empresa surgirá uma página apresentando as dívidas que o consumidor possui em aberto e os canais de atendimento disponíveis (telefones, e-mail, chat). A partir daí, o consumidor pode entrar em contato diretamente com as empresas para negociar possíveis descontos e condições de pagamento diferenciadas – em alguns casos, é possível até mesmo que o boleto já esteja disponível, a partir de uma proposta inicial feita pela própria empresa. Todas as propostas são apresentadas pelas empresas credoras de forma individualizada. Algumas companhias disponibilizam canais de atendimento com horários específicos de funcionamento.

O site é desenvolvido em ambiente protegido, que garante a segurança e proteção de todos os dados do consumidor. Assim, quem não tiver internet em casa poderá usar qualquer computador para negociar as pendências. <Ana.Greghi@br.experian.com>

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