Fnac lança campanha promovendo confiança no futuro e horários de Natal

Fnac Curitiba
Fnac Curitiba

Com o tema A magia do Natal transforma tudo, a Campanha de Natal 2015 da Fnac chama atenção para a capacidade do povo brasileiro em superar desafios. Para que o futuro seja melhor, é preciso manter a esperança e, mais do que isso, é preciso acreditar, dedicar-se com vontade e determinação ao que se quer. Filmes animados (criados pela Off) reforçam a idéia da magia do Natal e de que, para seu poder de transformação acontecer, basta acreditar. Um dos filmes pode ser visto aqui:

A Fnac Curitiba, no ParkShopping Barigui, terá horário especial de final de ano: de segunda a sexta, das 10h às 23h. De 18 a 20 de dezembro, das 10h às 24h. De 21 a 23 de dezembro, das 9h às 24h. Na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, das 9h às 18h. Na véspera de Ano Novo, das 10h às 16h.

O maior e mais completo catálogo natalino do varejo brasileiro, o Catálogo de Natal Fnac, distribuído gratuitamente em todas as lojas, oferece mais de mil sugestões de produtos, em 196 páginas, lombada quadrada e tiragem de 300 mil exemplares. Segundo Mariana Manita, gerente de Marketing da Fnac Brasil, “estamos totalmente preparados para oferecer os Clientes Fnac uma infinidade de opções de presentes, com grande diversidade de estilos e preços. Nossa campanha de Natal celebra o otimismo e a confiança em um futuro melhor. Temos certeza de que, para isto acontecer, é preciso, primeiro, acreditar!”

Reforço logístico

A Fnac aumentou toda a estrutura logística e de pessoal, além disso da capacidade de sistemas (banda, servidores) e SAC. Os destaques de produtos mais procurados são smartphones, TVs, livros, brinquedos educativos, games, CDs e DVDs.

Horários especiais

Todas as lojas Fnac terão horários especiais de funcionamento. No Dia de Natal (25/12) e no Ano Novo (1º/01) todas as lojas Fnac fecham.

Sobre a Fnac

A Fnac é a maior varejista mundial de produtos de cultura e informação. O mix de produtos da Fnac é único no mundo: livros, CDs, DVDs, equipamentos de áudio, vídeo, telefonia, fotografia, informática e serviços. Fundada há 60 anos na França e presente há 15 anos no Brasil, cada Fnac é um lugar onde todas as culturas são compartilhadas e todas as paixões são estimuladas e enriquecidas. Estar numa Fnac é uma empolgante experiência que aguça a curiosidade, dada a imensa possibilidade de escolhas, o aconselhamento personalizado, de espírito engajado e inovador, cujas opiniões e pontos de vista ajudam o consumidor na sua decisão de compra. Em todas as lojas, há espaços dedicados a exposições fotográficas e eventos culturais gratuitos.

Atualmente, são 12 lojas no Brasil, três em São Paulo (Fnac Paulista, Fnac Pinheiros e Fnac Morumbi, no MorumbiShopping), uma em Guarulhos (Terminal 3 do Aeroporto Internacional), uma em Campinas (Shopping Parque Dom Pedro), uma em Ribeirão Preto (RibeirãoShopping), uma no Rio de Janeiro (Barra Shopping), uma em Curitiba (Park Shopping Barigui), uma em Belo Horizonte (BH Shopping), uma em Brasília (Park Shopping), uma em Goiânia (Flamboyant Shopping) e outra em Porto Alegre (BarraShoppingSul), além do site www.fnac.com.br. Até o momento, a rede Fnac, tem 184 lojas na França, Suíça, Espanha, Portugal, Bélgica, Marrocos, Qatar e Brasil, empregando mais de 15 mil funcionários. Em 2014, o faturamento da rede foi de € 3,89 bilhões.

Além do site www.fnac.com.br e dos televendas (011) 4873-2111 (para São Paulo Capital e Grande São Paulo) e 0800 014 3622 (para demais localidades), a Fnac opera, hoje, com 12 lojas no Brasil.

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui