Live Marketing contrata

Apesar do atual cenário econômico político e econômico no Brasil, um setor está em busca de mão de obra, principalmente para suprir as demandas de fim de ano: o Live Marketing, que movimentou cerca de R$ 45 bilhões em 2014, com crescimento aproximado de 6% e perspectiva de mais 6% em 2015, segundo a AMPRO – Associação de Marketing Promocional.

 

No Paraná, apenas para atender os trabalhos sazonais desta época, a JRD Logística de Marketing, aumentou em aproximadamente 12% o quadro de trabalhadores de outubro para cá, que, segundo expectativas da empresa, devem ser efetivados em 2016. “Estas contratações ocorreram devido campanhas novas, além das regulares dos clientes para esta época. Acreditamos que novos contratos devem surgir dentro deste período até o Carnaval. Por isso, queremos manter e ainda aumentar o número de nossos colaboradores”, fala Renato Paschoal, diretor comercial da JRD Logística de Marketing.

 

As contratações de profissionais temporários no mercado de Live Marketing devem fechar em crescimento este ano. Essa é a expectativa de 70% dos funcionários de agências ouvidos em pesquisa realizada pela Associação de Marketing Promocional (Ampro), em parceria com a Omelete Inteligência. A demanda sazonal entre dezembro e fevereiro, se comparada a igual período do ano anterior, tende a crescer entre 10% e 60%. A aposta maior é por uma alta de até 30% (índice apontado por 61,25% dos entrevistados).

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui