NET, Claro e Embratel se unem para realizar Campanha de Voluntariado “Fim de Ano 2015” em Curitiba

NET, Claro e Embratel, empresas do Grupo América Móvil, se unem para realizar a Campanha de Voluntariado Fim de Ano 2015. A iniciativa, que atende crianças, jovens e idosos, acontecerá em sinergia entre as três empresas.

 

A campanha, que tem como mote “Fazer O Bem É Conectar Corações”, se iniciou no dia 16 de novembro e incentiva os colaboradores a adotar cartas com pedidos de Natal em 70 cidades. A previsão é que sejam adotadas em torno de 4.400 cartas.

 

NET, Claro e Embratel acreditam que o fim do ano é uma época especial, em que agradecemos as coisas boas que aconteceram e projetamos uma nova etapa de alegrias. Mas também é quando se pode continuar fazendo a diferença para as pessoas que mais precisam. E já que a missão das marcas é conectar, por que não conectar corações?

 

Neste ano, os colaboradores têm duas opções: adoção de cartas vindas de instituições parceiras dos programas de voluntariados das empresas ou cartas da campanha Papai Noel dos Correios.

 

“NET, Claro e Embratel estão juntas novamente para fazer o bem! Esta é a segunda iniciativa das três empresas. A primeira foi no Dia das Crianças quando arrecadamos mais de 1.000 brinquedos. A prática da responsabilidade social está diretamente incorporada aos valores das empresas. Mais do que incentivar as doações com a campanha de voluntariado, queremos ‘nos conectar’ e ajudar as pessoas que mais precisam também nesta época do ano”, enfatiza Daniely Gomiero, gerente de Comunicação Interna e Responsabilidade Social da Unidade Mercado Residencial e Combos.

 

A instituição participante da ação em Curitiba é a Associação Cristã de Assistência Social que atenderá 75 participantes. Já os participantes que escolherem a cartinha do Correios deverão seguir o pedido descrito.

<ludmila@zentocom.com.br>

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui