Pelo terceiro ano, Liz sela parceria com Hospital Erasto Gaertner

Informar a população em relação à prevenção do câncer de mama foi o grande objetivo de várias ações que marcaram o país durante o Outubro Rosa. Como forma de promover a conscientização sobre a importância do cuidado com a saúde, a loja Liz Pátio Batel criou o “Outubro Blush”. A ação acontece desde 2013 por meio de uma parceria com a Rede Feminina de Combate ao câncer do Hospital Erasto Gaertner.

Durante o mês, todas as clientes que compraram peças na cor blush (cor-de-rosa nude) contribuíram para o movimento. Com isso, a Liz destinou 5% da renda arrecadada com a venda das peças para o Hospital Erasto Gaertner – referência no tratamento de câncer na capital paranaense. Parceiros como Cinépolis, Morana, Dromm, Caudalie, Doce Fado, Baby Blonk, The Fifties, Patrícia FragaDesign de Sobrancelhas, Moncloa, Claudia Piantini Consultoria de Imagem Pessoal e Comportamento, Panvel, Spa Tereza Zanchi e Torriton Beauty & Hair participaram da ação, presenteando com descontos especiais, produtos e serviços.

Na última sexta-feira (04), a proprietária da Liz Pátio Batel, Alison Mazza Lubascher entregou o cheque para o Gerente de Comunicação e Marketing do hospital, Anderson Straub.

centralpress@presskit.com.br

271597_564931_dsc_0590_web_
Anderson Straub e Alison Mazza Lubascher (Crédito: Bruna Zembuski)

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui