Curitiba recebe três franquias da SOCIAL LOUNGE

A capital paranaense, Curitiba, recebe três escritórios da Social Lounge, a inédita rede de franquias especializada em mídias sociais no Brasil. Com alta capacidade de crescimento, o município possui um dos cinco maiores registros de PIB (Produto Interno Bruto) entre as cidades brasileiras e contará com os serviços da inovadora franquia para cobrir suas regiões Noroeste, Norte e Centro.

Criada em 2014, a Social Lounge alcançou um crescimento de 300% desde o seu lançamento e, atualmente, possui 20 franqueados espalhados por nove estados brasileiros. A empresa levará ao Paraná serviços especializados de mídias sociais, como Planejamento Estratégico; Gestão de Conteúdo de Ativação; Engajamento e Monitoramento; além de um completo mix para os clientes com ações de Marketing Digital, com Campanha de Links Patrocinados, E- mail Marketing e Web Analytics.

Jocimar Carvalho, proprietário da unidade Curitiba Noroeste, comenta sobre o potencial da capital paranaense. “Sou muito otimista em relação a minha cidade, pois Curitiba possui uma intensa atividade econômica e as empresas regionais buscam estar atualizadas no mercado. Para auxiliar as organizações a utilizarem as mídias sociais a seu favor, quero oferecer um serviço profissional e customizado”.

Para José Luiz Nicolelis, franqueado do escritório do Centro da cidade, os benefícios apresentados pela rede são de grande relevância. “O marketing digital é uma área de atuação que requer especialização, qualidade e criatividade. O mercado atual exige senso de urgência aliado ao alto nível de elaboração dos trabalhos a preços competitivos, ou seja, tudo o que a Social Lounge proporciona”.

Mesmo com o quadro de instabilidade econômica no país, o mercado de mídias sociais apresenta crescimento. A consultoria que a Social Lounge oferece aos seus clientes é inovadora, eficaz e auxilia as empresas a extraírem todo o potencial desse segmento”, finaliza Marcelo Souza de Siqueira, proprietário da unidade Curitiba Norte.

Em 2015, o estado do Paraná foi considerado a quarta maior economia do Brasil, concentrando 6,3% da receita registrada no país, de acordo com o Ipardes (Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico Social) e o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). Um dos principais centros de expansão em tecnologia de vanguarda, a capital Curitiba, por sua vez, representa cerca de um quarto da riqueza de todo o estado e já foi avaliada como a cidade mais digital do país.

Mercado de Mídias Sociais

A pesquisa "Futuro Digital em Foco Brasil 2015" (Digital Future Focus Brazil 2015) elaborada pela consultoria comScore, empresa de estatísticas digitais, indica que o brasileiro fica 60% mais tempo conectado a redes sociais que o restante do mundo. Por mês, são 650 horas navegando nessas mídias, 290 horas a mais em relação a outros portais. De acordo com a Nielsen, mais de 100 milhões de brasileiros tem acesso à internet no Brasil, sendo que 95 milhões acessam nos computadores em casa e 76 milhões pelo smartphone (e as redes sociais lideram os acessos em smartphones). Esse novo comportamento digital indica que as empresas precisam se adaptar a esse novo modelo de comunicação para marcar presença no cotidiano dos usuários.

“Segundo a Forbes, daqui para frente, as empresas aumentarão seus investimentos em mídias sociais e já perceberam que esse serviço passou de luxo a essencial”, explica a empresária e diretora da Social Lounge, Mônica Lobenschuss. “Por isso, nosso modelo de negócio está em pleno crescimento. Pois leva um serviço profissional de mídias sociais a empresas de todos os portes no Brasil, com a força e qualidade de uma marca nacional”.

SOCIAL LOUNGE

A rede de franquia SOCIAL LOUNGE é um negócio direcionado para quem busca um segmento que está crescendo e se consolidando cada vez mais no Brasil, as mídias sociais.

Com uma unidade própria no Estado de São Paulo e franquias em São Paulo, São José dos Campos, Grande ABC, Brasília, Distrito Federal, Guarulhos, Fortaleza, Curitiba, Belo Horizonte, Itaúna, Manaus, Macapá, Rio de Janeiro, Goiânia e Sorocaba, além de clientes no Brasil e exterior, a SOCIAL LOUNGE possui cerca de 370 pontos com forte potencial para franquias da marca, em todas as regiões do país.

“Hoje, todas as empresas, de qualquer porte e em qualquer lugar, precisam ter um bom perfil nas redes sociais, atualizado diariamente, e que interaja com seu público. Essa presença e interação é mais estratégica do que ter somente um site corporativo”, enfatiza Mônica Lobenschuss.  <ingrid@corecomunicacao.com.br>

www.sociallounge.com.br
@SocialLoungeF
/SocialLoungeFranquia

Este post tem um comentário

  1. Boa tarde. Nosso trabalho na Social Lounge é impulsionar suas vendas, conquistar e interagir com seus clientes, divulgando sua marca, serviço ou produto, de forma profissional e estratégica. Estamos a disposição. Obrigado.

Deixe uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Talvez você se interesse por estes artigos

Tem muita confusão em volta da palavra “marca” ou Brand. É uma daquelas palavras que muita gente usa, mas pouca gente entende. É um logotipo,...
Para os proprietários de empresas, encontrar clientes é um problema muito sério Se você parar e pensar no preço que está pagando para atrair compradores...
Fechar Menu