VCG lança a campanha “Cada like um chocolate” para contribuir com o Provopar Estadual

A VCG Empreendimentos entra em clima de Páscoa com a campanha Cada like um chocolate! A intenção é levar a magia do período para diversas crianças carentes, por meio das redes sociais. A cada nova curtida na página do Facebook, a empresa irá destinar um chocolate para a ação Páscoa Solidária, promovida pelo Provopar Estadual.

Segundo a coordenadora de marketing, Amanda Medeiros, a proposta cria engajamento e promove a solidariedade. “Escolhemos o Facebook para promover interação com a nossa marca e contribuir com quem precisa. A intenção da VCG é estar cada vez mais inserida em campanhas e propostas solidárias ao longo de 2016”, explica.

A Páscoa Solidária do Provopar Estadual acontece desde 2012 e já fez a alegria de mais 156 mil crianças com a arrecadação de bombons, ovos e chocolates. As doações são levadas às crianças matriculadas em escolas públicas, atendidas por entidades assistenciais e associações de bairros em vários municípios do Paraná.

 

Sobre a VCG Empreendimentos

Especializada em empreendimentos diferenciados e construídos em locais exclusivos de Curitiba, a VCG Empreendimentos oferece produtos modernos e inovadores que mudam a paisagem urbana enquanto harmonizam com o meio ambiente e o entorno. A empresa acumulou um crescimento de 155% no último ano e conquistou o 4º lugar na pesquisa realizada pela consultoria Deloitte para a Revista Exame, “As pequenas e médias empresas (PMEs) que mais crescem no Brasil. Outra conquista da empresa é o prêmio Top de Marketing ADBV-PR 2015, na categoria Mercado Imobiliário. A VCG pertence ao Grupo Koios, uma holding com mais de dez anos de atuação e que desde o início surpreendeu o exigente público curitibano. Conheça mais sobre o trabalho da VCG nos sites www.vcgempreendimentos.com.br e www.koios.com.br.

excom

3d23a407-a617-4de8-a5b4-4d27d437f58f

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui