Lares com donas de casa com mais de 50 anos vão mais aos pontos de vendas e gastam menos a cada visita, aponta estudo

Os domicílios brasileiros com um ou dois adultos com donas de casa com mais de 50 anos (17%) fazem 83 visitas aos pontos de vendas por ano e gastam R$ 31,54 por ticket. Já os lares com as mesmas características, mas com donas de casa de até 50 anos (13%), vão 72 vezes às compras e gastam R$ 37,57 por ida. Os dados foram apurados pela Kantar Worldpanel.

Entre os destaques em frequência de compra nas casas das donas de casa mais maduras estão torrada industrializada, água de coco, cream cheese, adoçante e pintura para cabelo. Já nas das donas de casa mais jovens aparecem sobremesas prontas, lanche pronto, polpa/purê, produtos para barba e cream cheese.

Sobre a Kantar Worldpanel
A Kantar Worldpanel é especialista global em comportamento de consumo. Através de um monitoramento contínuo, análises avançadas e soluções customizadas, a Kantar Worldpanel inspira decisões de sucesso de grandes marcas, varejistas, analistas de mercado e organizações governamentais.

Com mais de 60 anos de experiência, um time de 3.500 funcionários e serviços que cobrem 60 países diretamente ou através de parceiros, a Kantar Worldpanel transforma comportamento de compra em vantagem competitiva em mercados diversos como FMCG, compras por impulso, fashion, baby, telecomunicações e entretenimento, entre vários outros.

Para mais informações, por favor, entre em nossa página: www.kantarworldpanel.com/br. Linkedine Facebook

Sobre a Kantar
A Kantar é uma divisão da WPP especializada na gestão de investimento em informação e uma das maiores empresas do mundo de informação e consultoria. Através da combinação do talento das suas 12 empresas especializadas, o grupo pretende se tornar o fornecedor preeminente de insights precisos para a comunidade empresarial mundial. Seus 30.000 colaboradores trabalham em 100 países e em todo o espectro de disciplinas de pesquisa e consultoria, permitindo ao grupo oferecer aos clientes ideias de negócios a qualquer ponto do ciclo de consumo. Os serviços do grupo são utilizados por mais da metade das empresas Fortune Top 500. Para mais informações, acessewww.kantar.com

anacarolina@adcomunicacao.com.br

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui