Paviloche e ASID Brasil se unem para campanha “Sorvete Solidário”

0
180

O sorvete já faz a alegria de muita gente pelo simples fato de existir e, agora, ele também irá contribuir com projetos sociais do terceiro setor. A Paviloche e a ASID Brasil (Ação Social para Igualdade das Diferenças) se uniram em prol da campanha “Sorvete Solidário”, que irá comercializar 100 mil litros da sobremesa com preço especial de R$ 13,98 e sabor escolhido especialmente para a ação: Leite Condensado com Flocos. A ASID é uma organização sem fins lucrativos que oferece uma metodologia de desenvolvimento de gestão para instituições filantrópicas – escolas e centros de atendimento – com foco no desenvolvimento da pessoa com deficiência. A entidade será beneficiada com R$ 1 por pote vendido e a verba será aplicada em prol das 27 instituições atendidas pela organização em Curitiba e, mais importante, possibilitará a expansão para Joinville, beneficiando as instituições da cidade.

sorveteA campanha tem previsão de encerramento no dia 30 de setembro. O produto, de dois litros, será comercializado em Santa Catarina e no Paraná. “Abraçamos essa ideia, pois acreditamos no trabalho que a ASID desenvolve junto às escolas e aos centros de atendimento, com objetivo de melhorar a qualidade de vida da pessoa com deficiência. É gratificante saber que o nosso sorvete irá contribuir para uma causa tão nobre. A ideia é que a campanha volte nos próximos anos”, enfatiza o diretor comercial da Paviloche, Diógenes Pavinato.

A ASID, que tem sede em Curitiba, já atendeu cerca de 70 instituições e beneficiou mais de 12 mil pessoas, contando com mais de 1,5 mil voluntários. “As ações desenvolvidas em parceria com empresas, como a Paviloche, nos possibilitam impactar mais instituições com projetos na gestão, para que elas saibam como se organizar, captar recursos e possam crescer, aumentando a qualidade de atendimento e ampliando o número de vagas para a sociedade”, explica o diretor de marketing da ASID, Luiz Hamilton Ribas.