Sucursal de São Paulo é o destaque de vendas no semestre da Previsul Seguradora

0
31

 

A sucursal de São Paulo da Previsul Seguradora foi o destaque do 1º semestre em metas e ativações de vendas. Ela se diferenciou entre as demais e garantiu os melhores resultados no período. O reconhecimento faz parte da Campanha Liga dos Campeões, lançada em janeiro e que tem motivado os profissionais a potencializarem seus resultados de vendas.

Nesse semestre já foram premiados consultores do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e São Paulo. Na avaliação da Superintendente Nacional da Previsul, Andreia Araújo, as campanhas internas são sempre importantes para motivar o dia a dia do comercial que trabalha com metas. “Elas também funcionam como um incentivo para ajudar a alcançar os resultados mês a mês”, destaca.

Participam da campanha os consultores e gerentes comerciais das oito sucursais da Previsul no Brasil – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Distrito Federal, que reconhece os destaques do mês, do semestre e do ano. O grande prêmio para o destaque anual é uma viagem internacional com acompanhante para Las Vegas.

Deixe uma resposta