Maior parte dos brasileiros não pretende presentear no Dia dos Pais

Os pais não devem esperar muito do próximo domingo. De acordo com pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel, 32% dos brasileiros não pretendem presentear na data. Entre os que não abrem mão de agradar o familiar, 31% esperam gastar até R$ 50, enquanto 25% estão dispostos a investir até R$ 100. Apenas 12% devem ultrapassar os R$ 100 na hora das compras.

Levando com consideração as classes sociais, a C2 aparece no topo da lista dos que não pretendem comprar mimos, com 38%, seguida da classe A (35%) e B2 e C1 (ambas com 34%). Entre as regiões, destaca-se o Interior de São Paulo, com 36% dos entrevistados afirmando que não vão gastar na data comemorativa. São Paulo e a região Sul aparecem em seguida, com 35% dos moradores não pretendendo presentear.

O levantamento online foi feito entre os dias 1º e 31 de julho e analisou 743 domicílios. As informações foram expandidas para representar a população brasileira.

Sobre a Kantar Worldpanel
A Kantar Worldpanel é especialista global em comportamento de consumo. Através de um monitoramento contínuo, análises avançadas e soluções customizadas, a Kantar Worldpanel inspira decisões de sucesso de grandes marcas, varejistas, analistas de mercado e organizações governamentais.

Com mais de 60 anos de experiência, um time de 3.500 funcionários e serviços que cobrem 60 países diretamente ou através de parceiros, a Kantar Worldpanel transforma comportamento de compra em vantagem competitiva em mercados diversos como FMCG, compras por impulso, fashion, baby, telecomunicações e entretenimento, entre vários outros.

Para mais informações, por favor, entre em nossa página: www.kantarworldpanel.com/br. Linkedine Facebook

anacarolina@adcomunicacao.com.br

 

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui