Marca lança uma webserie com histórias que destacam a força e determinação da mulher e o novo posicionamento da marca refletido na sua assinatura – Maybelline NY Faça Acontecer.
Maybelline NY, a marca número
* Fonte: Euromonitor International Limited; Mercado de Maquiagem; Valores de Venda no Varejo; Total Marca no Ano 2014
Para estrelar a webserie são escolhidas mulheres fortes que dão voz a sua beleza e servem de inspiração para todas as mulheres. Além das narrativas, tutoriais com conteúdo relacionados às histórias das personagens também fazem parte da campanha e poderão ser encontrados nas redes de Maybelline NY.
A primeira personagem da série é a jornalista Nathalia Santos, que conduz um canal com conteúdos variados na internet e é repórter de uma emissora de TV. A história de Nathalia é marcada pelos desafios que enfrenta e a forma com que ela lida com eles. Portadora de deficiência visual, Nathalia é uma inspiração quando se trata de atitude, superação e quebra de estereótipos. ”Quando eu soube que ia perder a visão eu corri logo e falei: mãe, eu não quero ficar feia, usar cinza, ficar fora de moda, eu quero me sentir maravilhosa, porque mesmo não enxergando é assim que eu quero me sentir”, afirma.
“Nathalia é um exemplo, ela é totalmente independente, se maquia sozinha e está sempre de alto astral. Além dela, Maybelline vai trazer outras histórias de mulheres reais que fazem a gente pensar. São mulheres que fazem acontecer, a essência da marca Maybelline NY”, destaca Daniella Brilha, Diretora Maybelline.