Tokio Marine comemora participação no Teleton 2016

Pelo 5° ano consecutivo, empresa reafirma seu compromisso com causas sociais e faz doação de R$ 300 mil para a AACD

Durante os dias 4 e 5 de novembro, o SBT exibiu o Teleton 2016 para arrecadar doações em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A Tokio Marine Seguradora abraçou a causa pelo quinto ano consecutivo e entregou, ao vivo, um cheque para a instituição no valor de R$ 300 mil, que foi arrecadado com a colaboração e solidariedade de Parceiros de Negócios da companhia.

Durante o programa exibido no sábado (5), os executivos da Seguradora foram recebidos no palco pelos apresentadores Danilo Gentili, Celso Portiolli e Patrícia Abravanel. Na ocasião, o Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine, Valmir Rodrigues, destacou o orgulho da Seguradora em participar de uma causa tão nobre e que está alinhada com seus valores corporativos. Já o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz de Lima, reforçou a solidariedade dos Colaboradores, Corretores e Assessorias nas campanhas promovidas pela empresa para arrecadar doações.

“A Tokio Marine apoia ações de inclusão social e melhoria das condições de vida. Para nós, é muito gratificante contribuir com a AACD, instituição que tem reconhecida atuação no atendimento a crianças e adolescentes com deficiência. Foi realmente emocionante participar do Teleton 2016”, afirma Valmir Rodrigues. Além de doar, funcionários e seus familiares trabalharam como voluntários atendendo ligações do público, no Contact Center da Companhia, durante todo o sábado. Cerca de 240 colaboradores participaram, um aumento de 38% em relação ao ano passado.

Entre os meses de julho e outubro, a Tokio Marine lançou uma campanha de solidariedade para incentivar a arrecadação de seus Parceiros de Negócios. A Companhia motivou Corretores e Assessorias a trocarem seus pontos acumulados no Programa Nosso Corretor (PNC) por doações para a AACD. Toda a equipe comercial da Seguradora apoiou e divulgou a ação, o que foi fundamental para o sucesso da iniciativa. A empresa também estimulou os Colaboradores a doar valores a partir de R$ 10 com desconto em folha de pagamento.

A 19ª edição do Teleton foi exibida pelo SBT nos dias 4 e 5 de novembro. A maratona atingiu sua meta de arrecadação: R$ 27 milhões para a AACD, entre doações de telespectadores e empresas. O dinheiro será usado para manutenção dos centros de reabilitação e do hospital da instituição.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Talvez você se interesse por estes artigos

A palavra grega Paideia, sem tradução literal em português, pode ser entendida por cultura ou formação, com conotação original de estruturação da personalidade, arte da...
Fechar Menu
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com