Com ação de consumo inteligente de bebidas, Ambev destina R$ 220 mil para ONGs

Em 2016, a Ambev arrecadou mais de R$ 220 mil com os chamados Convites de Responsa. Com a ação, a cervejaria incentiva seus funcionários e convidados a doarem um valor simbólico ao retirarem ingressos para camarotes no Carnaval e grandes festivais, como Lollapallooza e Tomorrowland. O dinheiro é destinado para ONGs parceiras do projeto Na Responsa, que visa combater o consumo de bebidas alcoólicas por menores de 18 anos. Este ano, as organizações contempladas foram Unas (Heliópolis), Enraizados (Rio de Janeiro) e CIPÓ (Salvador). “O consumo inteligente de nossos produtos é o que mais importa para nós. Por isso promovemos ações de conscientização nos eventos que patrocinamos”, declara Carla Crippa, gerente corporativa de Sustentabilidade da Ambev.

Paula Batista

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Talvez você se interesse por estes artigos

Com mais de 100 empreendimentos concluídos e entregues, a Incorporadora D. Borcath completou 43 anos de atuação neste mês de março. Liderada pelo empresário Douglas...
Fechar Menu
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com