Michelangelo Mármores levará lançamentos premium à Coverings 2017, nos EUA

Reconhecida mundialmente pela qualidade e exclusividade de seu portfólio, extraído de jazidas próprias, a sofisticada marca brasileira lançará na feira norte-americana sua inédita linha de mármore dolomítico Michelangelo Prime, raro e muito refinado

 

Michelangelo Mármores

na Coverings 2017

Estande 2159

4 a 7 de abril | Orlando (EUA)

 

As principais tendências para o morar com toda a beleza do mármore se evidenciam anualmente na Coverings, considerada a maior feira de negócios do segmento de rochas ornamentais e cerâmica da América do Norte. Realizada entre 4 e 7 de abril em Orlando, na Flórida, a Coverings 2017 leva os highlights de expositores de mais de 40 países para o mercado norte-americano, um dos maiores do mundo. Marca de referência no mercado premium residencial e corporativo brasileiro e internacional, a Michelangelo Mármores, com sede em Curitiba, no estado do Paraná, participa mais uma vez da Coverings com um lançamento único por sua beleza e raridade: a linha Michelangelo Prime.

O lançamento, de altíssimo padrão, consiste em um raro mármore, encontrado pela Michelangelo em uma brecha dolomítica em suas jazidas próprias no Paraná. “Trata-se de um mineral muito bonito e diferenciado, com veios definidos e uma composição única de cores no espectro de cinza e marrom”, assinala o diretor-comercial da Michelangelo Mármores, Marcello Zicarelli. “O mármore dolomítico, também chamado de dolomita, é um material raro, resultante de uma composição milenar, com caracterização única, algo realmente especial que a Michelangelo passa a disponibilizar com a linha Prime para os mercados de alto padrão corporativos e residenciais”, revela.

 

MAIS LANÇAMENTOS

Além do lançamento da linha Michelangelo Prime e das consagradas linhas dos mármores Branco Michelangelo Calacatta, Nero Michelangelo e Napoleon Bordeaux, exclusivos do portfólio da marca, extraídos de suas jazidas próprias, a Michelangelo leva outras novidades à Coverings 2017. Os mármores da marca estão disponíveis nos acabamentos polido, levigado (semipolido) e escovado.

Entre os highlights na Coverings 2017, está também o Mármore Branco Michelangelo Nuvolato. Originário, como os demais, das jazidas próprias da marca, o Nuvolato é caracterizado pelo expressivo desenho dos veios.

Outro destaque está na linha Michelangelo White, material de superfície mais uniforme, com nuances suaves de cinza. O resultado é um mármore que remete a uma elegância clássica que evoca, ao mesmo tempo, um sofisticado ar de atualidade, ideal para projetos, contemporâneos e minimalistas, tão em evidência, que valorizam a luminosidade do branco em texturas e composições diversas.

 

COVERINGS 2017

Com seu portfólio de mármores únicos, pela qualidade estética e técnica de seu portfólio, com desenhos incomparáveis e elevada dureza e resistência, a Michelangelo Mármores é uma marca consagrada no mercado brasileiro em projetos nos segmentos de luxo e alto padrão, tanto corporativos quanto residenciais. E vem consolidando esta posição também nos principais mercados internacionais. “Nossa atuação cresce a cada ano no mercado externo, em que o nome Michelangelo já é associado a um portfólio de mármores únicos em beleza e qualidade”, enfatiza Marcello Zicarelli.

Na Coverings 2017, a Michelangelo, localizada no estande 2159, está situada no Pavilhão Brasileiro, com expositores reunidos pela Associação Brasileira da Indústria de Rochas Ornamentais (Abirochas), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).

 

SOBRE A MICHELANGELO

A Michelangelo Mármores atua desde 1989 na extração, beneficiamento e comercialização de mármores, empregando a mais moderna tecnologia e consolidando-se como referência em rochas ornamentais para o mundo. Com sede administrativa e showroom em Curitiba (PR), possui jazidas próprias, localizadas no Paraná, no Sul do Brasil, de onde extrai seus principais produtos, especificados em obras de alto padrão residenciais e corporativas no Brasil e no exterior. A marca é top of mind em seu segmento de atuação.

 

Entre as mais recentes obras que contam com produtos Michelangelo estão o shopping de luxo Pátio Batel, o edifício corporativo Eurobusiness, primeiro do Sul a receber o selo verde Leed Platinum, o primeiro Hard Rock Cafe do Brasil e o hotel boutique Nomaa, no Paraná. Em São Paulo, destaca-se o edifício Morumbi Corporate. No Rio Janeiro, o Bossa Nova Mall, primeiro complexo do Brasil a integrar shopping e aeroporto, além dos hotéis Emiliano, Grand Hyatt, Venit Mio Barra e Slaviero, e também o Edifício Passeio Corporate e Teatro Cine Palácio. Os mármores da Michelangelo estão também presentes em obras icônicas, como a Pinacoteca, em São Paulo, e os palácios do Planalto e Alvorada, em Brasília.

 

Dados de contato

Michelangelo mármores

Endereço: Rua Profa. Annette Macedo, 54, Jardim Botânico, Curitiba (PR)

Telefone: (41) 3021-6000

E-mail: vendas@michelangelo.com.br

Site: www.michelangelo.com.br

Facebook:  www.facebook.com/michelangelomarmores

Instagram: https://instagram.com/michelangelomarmores

 

 

Informações para a imprensa:

Mcomm Comunicação Dirigida

Fone/Fax: 55 (41) 3343-9800

Marcus Contin DRT/PR 3838

Rhaíssa Sizenando da Silva

e-mail: marcus@mcommdigital.com.br

e-mail: rhaissa@mcommdigital.com.br

Acesse: www.mcommdigital.com.br

Facebook: www.facebook.com/mcommcomunicacao

Instagram: @mcommcomunicacao

 

 

Últimas notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui