Segunda temporada de “O Mundo da Hello Kitty” chega ao canal do Youtube

Animação passará a contar com episódios musicais

Sucesso de visualizações e seguidores, o canal brasileiro da Hello Kitty no Youtube é um dos exemplos do quanto a personagem é querida por aqui. Com aproximadamente 5 milhões de views, os vídeos animados da Hello Kitty são originais e produzidos pela Sanrio do Brasil em parceria com a produtora nacional Plot Kids.

O carro-chefe é a série animada “O Mundo da Hello Kitty”, na qual a personagem é retratada vivendo diferentes situações divertidas, como viagens pelo mundo, brincadeiras com os amigos, pratica de esportes, entre outras. Depois do sucesso da primeira temporada, a segunda trouxe uma grande novidade para as crianças: agora o desenho passará a contar com clipes musicais.

A cada 15 dias entram novos episódios no canal, que possuem duração de um a três minutos e contam histórias da personagem querida por todas as gerações. “Com essa novidade nossa meta é que a Hello Kitty faça parte do dia-a-dia das crianças. Queremos expandir o alcance do nosso canal e propagar a mensagem de alegria e amor da Hello Kitty para cada vez mais pessoas. Temos certeza de que as crianças irão adorar!”, afirma Renata Pereto, Gerente de Marketing da Sanrio.

Os episódios da Hello Kitty também estão disponíveis na plataforma Playkids.

Confira no link a seguir o primeiro episódio da nova temporada de “O Mundo da Hello Kitty”. “Aprendendo Idiomas” –  https://www.youtube.com/watch?v=BQV_nqsVWbw

Sobre a Sanrio

A Sanrio é criadora e licenciadora de personagens nos mais diversos segmentos, como presentes, papelaria, confecção, calçados, brinquedos, acessórios, alimentos, entre outros. A empresa, criadora da personagem Hello Kitty, ícone da cultura japonesa no mundo todo e adorada por pessoas de todas as idades, foi fundada em 1960 com base no conceito “Small Gift, Big Smile”, traduzindo a ideia de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Recentemente, a empresa criou também o personagem Gudetama, um adorável e preguiçoso ovo que adora ficar balançando em sua casca, deitado e coberto por seu cobertor de bacon, ou simplesmente espreguiçado em sua clara. A Sanrio possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, a empresa conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil.