HOME + Mais Compras Liquida Ponto Mix acontece neste fim de semana no Shopping Curitiba

Liquida Ponto Mix acontece neste fim de semana no Shopping Curitiba

Serão três dias de ofertas com até 50% de desconto, distribuição de pipoca para os clientes e DJ para animar as compras

As férias chegaram e, além de descansar, é hora de aproveitar a primeira grande liquidação do ano no Shopping Curitiba, preparada para ajudar na reorganização da casa e do guarda-roupa em 2018. O Ponto Mix acontece neste fim de semana, de 12 a 14 de janeiro (sexta a domingo), com descontos que chegam a 70%. Mais de 100 lojas irão participar e estarão decoradas para chamar a atenção do consumidor, destacando as melhores ofertas com etiquetas especiais.

Lojas de roupas, acessórios, eletroeletrônicos, livrarias, sapatos, brinquedos e muitas outras participam da campanha Ponto Mix. Além disso, é uma ótima oportunidade para adiantar a lista de acessórios da criançada antes do início do ano letivo.

Na loja Lilica e Tigor, um conjunto feminino que custava R$149,00 agora está por R$74,50. Já no quiosque da Maybelline, é possível adquirir produtos com descontos progressivos de 10, 20 e 30%. Roupa de cama também entra na promoção, na Mmartan um jogo de lençol Queen de R$491,40 sai por R$239,40.

A tradicional campanha Ponto Mix é uma ação da BRMalls, a maior rede de shoppings do Brasil, e está em sua 25ª edição, que reúne 19 shoppings que irão colorir seus corredores com uma comunicação visual toda em amarelo e preto, para criar uma atmosfera agradável para todos que forem aproveitar as compras.

Além disso, no Shopping Curitiba haverá distribuição de pipoca para os clientes e DJ para animar as compras, tocando sucessos das 17h às 22h na sexta e no sábado, e domingo das 16h às 20h.

Sobre a BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 39 shoppings, que totalizam 1.445,5 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 874,2 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS está presente em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de diferentes classes sociais no país.

Imagens: Priscilla Fiedler.

Sair da versão mobile