Ciclo da vida dá nova identidade visual à Luto Curitiba

 A mudança da marca foi norteada pelas palavras-chave segurança, confiança, tradição e calma. E é isso que o desenho traduz. “O ícone da árvore também está ligado à família, registrando a relação da tradição e segurança. Buscamos transmitir leveza e, ao mesmo tempo, ética, serenidade e integridade”, revela Vinicius Novaes, estrategista da Elefante Mídia & Marketing, empresa responsável pela criação da nova marca.

As iniciais LC, antes apresentadas em roxo e azul, deram lugar à árvore branca estampada no fundo azul claro. “A marca ganhou leveza, sem perder a serenidade”, reforça Mildemberg.

A Luto Curitiba realizou mais de 30 mil atendimentos ao longo de quase 30 anos de atuação. “Somos uma empresa cidadã que atua norteada pelo respeito às famílias enlutadas e consciente de seu papel na sociedade. Na Luto Curitiba, todos os associados encontram transparência, preço justo e segurança nas horas mais difíceis e é essa a imagem que queremos informar ao mercado”, enfatiza o diretor da Luto Curitiba.

A Organização Social de Luto Curitiba foi uma das primeiras empresas a comercializar planos de assistência funeral na capital paranaense e se tornou referência regional. “Começamos com um pequeno escritório no centro de Curitiba e hoje temos uma estrutura completa de atendimento, com central de plantão 24 horas, funerárias e cemitério parque.”

Luto Curitiba

A Luto Curitiba foi fundada em 1991 e é referência no mercado de auxílio funeral. A empresa atende mais de 20 mil clientes e é líder no segmento pela excelência no atendimento e serviços prestados. Oferece planos de assistência funeral e orientação aos associados sobre os trâmites necessários para dar andamento ao funeral. Mais informações no site http://www.lutocuritiba.com.br