Fibracem mira no Mercosul durante evento em Foz do Iguaçu sobre telecom

Ibusiness 2018 ocorre nos dias 15 e 16 de março.

A Fibracem, empresa que atua no setor de comunicação óptica será uma das marcas expositoras do Ibusiness 2018. O objetivo principal da fabricante é estreitar ainda mais o relacionamento com os países vizinhos e avançar no mercado da América Latina.

Para a diretora de marketing da empresa, Carina Bitencourt, além de Foz do Iguaçu ser um importante polo econômico, a cidade é estrategicamente localizada, o que atrai com mais facilidade vários parceiros sul-americanos. “Não colocamos limites para a expansão de nossa relação comercial, pois o nosso objetivo é desenvolver parcerias em todas as regiões da América Latina”, afirma a executiva.

Atualmente, a empresa já trabalha em conjunto com o Paraguai e a Argentina. “Sabemos que temos produtos de qualidade, com design prático e ótima relação custo benefício, atributos que os tornam atrativos não apenas para o Brasil, mas para os países vizinhos”, comenta. “A marca Fibracem, que em 2018 comemora 25 anos no mercado brasileiro, anseia por novos desafios, por isso decidimos atravessar as fronteiras territoriais e ofertar nossos produtos também para provedores e revendas da América latina”, complementa Carina.

O evento, que ocorre nos dias 15 e 16 de março no Hotel Golden Park Internacional Foz, em Foz do Iguaçu/PR, é um dos principais eventos de Tecnologia, Informação e Comunicação (TIC) do Paraná.

Portfólio

Durante a feira, a Fibracem vai apresentar pela primeira vez ao mercado, a nova geração da Caixa Terminal Óptica NAP com sistema de vedação mecânica, com lançamento previsto já para o mês de abril deste ano. Além do ‘pré-lançamento’, a indústria levará também produtos que compõem a montagem de rede Fttx e caixas de atendimento, inclusive o último lançamento da marca, a MINI CTO SVM.