Grand Cru participa do Pátio Gourmet

A Grand Cru, maior rede de lojas de vinhos do país, participa nos dia 7 e 8 de abril da 6ª edição do Pátio Gourmet. No evento serão oferecidas mais de 100 opções de cardápio com valores entre R$6 a R$20. A Grand Cru será a responsável pela harmonização e selecionou vinhos brancos, rosés, tintos e espumantes. As taças de 150 ml, serão vendidas entre R$14 e R$20.

Entre as sugestões estão os rótulos da Mancura Etnia e Leyda do Chile, Nocturno e Cobos Felino da Argentina, Round Hill dos EUA, Il Pumo Primitivo e Barone Montalto da Itália, Saint Clair da Nova Zelândia e Marquis de Bordeaux da França.

A entrada do evento é gratuito e inicia às 12h e segue até às 20h.
SERVIÇO:
Pátio Gourmet (Boulevard, acesso pelo Piso Pacaembu)
7 e 8 de abril, das 12h às 21h
Entrada Gratuita
Comes & Bebes, entre R$ 6 e R$ 20

Participantes: Bráz Elettrica, Forneria San Paolo, Grand Cru, MoDI, P. F. Chang’s Tasca da Esquina, Tian, Z Deli Sandwich Shop e mais Café Santa Monica, Cannoli Calimano, Tuk-Tuk, Chocolat du Jour, Delicari, Mr. Bribri. Trucks: Ruaa e G&T Bar

 

Sobre a Grand Cru

A Grand Cru é uma importadora e a maior rede especializada em vinhos do Brasil, que completará 15 anos no país em dezembro. Com sólida atuação OmniChannel, a empresa tem mais de 50 pontos de venda de Manaus a Porto Alegre, entre franquias e operações próprias, e-commerce, clube de vinhos, venda direta e vendas para os melhores restaurantes, hotéis e empórios.

O portfolio é composto por 1900 rótulos de alta qualidade dos mais diversos países do mundo, selecionados com critérios muito exigentes pela equipe de sommeliers. A Grand Cru é reconhecida como sinônimo de qualidade em vinhos no Brasil, tanto em termos de produtos como também serviços.

bruna@mktmix.com.br

Comments are closed.