HOME Notícias de Entretenimento Cultura Público aprova novo formato do Catuaí Trends, evento de moda protagonizado por...

Público aprova novo formato do Catuaí Trends, evento de moda protagonizado por mulheres reais

Em um formato mais descontraído e intimista, o Catuaí Trends Seasons, evento de moda que aconteceu na noite de quinta-feira (8), conquistou o público do Catuaí Shopping Maringá. O encontro que marcou o Dia Internacional da Mulher teve como foco compartilhar conteúdo, experiência, inspiração e tendência de moda de forma descomplicada e voltada para a “mulher real”.

Na primeira parte do evento, os consultores de moda Michelle Valêncio (Dress Me) e Reginaldo Fonseca (Cia Paulista de Moda), comentaram os looks de Outono/Inverno do desfile “Moda Real para Mulheres Reais”, em que 15 mulheres de diferentes estilos e faixas etárias representaram o público feminino do shopping.

A empresária Nilva Motta, 54, conta como foi a experiência de desfilar pela primeira vez na vida.  “O look que desfilei tinha tudo a ver com a minha identidade, então me senti super à vontade e confortável. O tom de vermelho da calça transmitiu minha personalidade forte, o blazer de risca de giz demonstrou a elegância natural de uma mulher madura, já a t-shirt foi o toque de descontração e a jovialidade que procuro sempre manter.”

Na sequência, as embaixadoras do evento, a arquitetra Ninha Chiozzini, a maquiadora Tatiana Pontara e a digital influencer Marcela Borges apresentaram um talk-show sobre as facetas da mulher contemporânea, a democratização da moda, respeito à individualidade e ao estilo próprio de cada uma.

A jornalista e digital influencer Isabella Cornicelli conta que aprovou o novo formato do evento, que em 2018 terá quatro edições por ano, uma dedicada a cada estação. “Trazer essas discussões a cada estação do ano é uma forma da gente se atualizar e ter mais momentos de aprendizado e descontração como esse.”

A coordenadora de Marketing do Catuaí Shopping Maringá, Bianca Gonçalves, conta que se surpreendeu com o feedback positivo do público. “Proporcionar esse momento para as nossas clientes e também para as nossas embaixadoras foi uma forma de homenageá-las, destacando essas mulheres reais como protagonistas do evento, assim como são protagonistas na vida”, ressalta.

Sair da versão mobile