Swarovski abre primeira loja em Maringá

Com inauguração na próxima segunda-feira (dia 5), chega à Maringá a primeira loja da Swarovski no Maringá Park Shopping Center – é a terceira da marca austríaca no Paraná. Presente no mercado brasileiro há 20 anos, a Swarovski ampliou recentemente seus canais de distribuição e a loja de projeto inovador é a sua mais nova unidade, sendo a 40ª implantada no sistema de franquia.

Assim como nas lojas Swarovski localizadas nas principais capitais da moda, a unidade de Maringá traz o conceito arquitetônico Crystal Forest. A iluminação é utilizada de maneira mágica e extraordinária, desafiando as facetas dos cristais e refletindo o brilho sedutor e a infinita profundidade do cristal.

Em uma delicada e sofisticada atmosfera, os clientes da marca mergulham no universo dos acessórios de moda e objetos de decoração. No mundo, mais de 450 boutiques já contam com esse design elegante.

Para a nova loja, a curadoria da Swarovski fez uma seleção especial de peças – de suas últimas criações até grandes clássicos da marca. Dentre elas estão os acessórios da Coleção Rainbow Paradise composta por peças que refletem a inspiração sazonal de forma que as mulheres possam expressar seu estilo, seja ele ousado, clássico, romântico ou antenado. Os acessórios apresentam cores que brilham em tons vívidos de arco-íris, com fúcsia, amarelo luminoso, verde tropical e azul profundo.

A Coleção Rainbow Paradise também traz equilíbrio contemporâneo entre motivos naturais estilizados – borboletas reunidas em harmonias de cores alegres, pequeninas abelhas, cobras misteriosas – e linhas mais puras, fluidas, orgânicas com franjas e assimetria. Além disso, a Coleção Swarovski Remix oferece combinações infinitas e novas formas interessantes de usar os fios da Swarovski – em forma de colares, gargantilhas, pulseiras ou tornozeleiras.

Presente em 170 países, com aproximadamente 3 mil lojas, a marca apresenta um crescimento anual na casa de dois dígitos no Brasil, e conta atualmente com mais de 70 lojas em todo o país, além do e-commerce.

 imprensa@textualcom.com.br