Vendas de chocolates Nestlé e Garoto pelo celular crescem 100% em relação ao ano passado

Em três semanas, as vendas de ovos de Páscoa Nestlé e Garoto no Uber Eats já cresceram 100% em relação ao mesmo período do ano passado. Mesmo com uma expectativa de vendas na Páscoa de 2018 maior que a Páscoa do ano passado, conforme dados divulgados pela Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), o crescimento de vendas nessa plataforma surpreende.

Em São Paulo, local atendido pelo app, economizar tempo faz parte do dia-a-dia de todos. Usar recursos como aplicativos para fazer seus pedidos direto do celular e recebê-los dentro de alguns minutos, onde estiverem – sem ter que procurar uma vaga para estacionar, ou encarar as filas, já é uma realidade.

Outra vantagem para quem compra ovos de Páscoa Nestlé e Garoto pelo Uber Eats é o desconto de 35%. É possível encontrar essa oferta até dia 30/3, inclusive na Sexta-Feira Santa (das 9h às 19h), no sábado (também das 9h às 19h) e no Domingo de Páscoa (das 9h às 12h).

E esse tipo de comportamento tende a se intensificar nestes poucos dias que restam antes do feriadão, já que muita gente acaba deixando a compra para última hora, ou lembra de alguém que gostaria de presentear, e pode usar o aplicativo para que o ovo seja entregue direto na casa da pessoa presenteada.

“Todos os anos eu me programava com antecedência para ir ao centro da cidade para comprar ovos de páscoa em lojas de atacado, querendo economizar ao máximo. Com o desconto oferecido pelo aplicativo, fiz as contas e concluí que valia a pena economizar esforço também”, conta Stephanie Costa, que comprou nada menos do que 60 ovos de chocolate das marcas Nestlé e Garoto de uma vez só, para si e para os colegas de trabalho. “A tecnologia tem facilitado a nossa vida para driblar a falta de tempo, principalmente em uma cidade complexa como São Paulo.”

O Uber Eats é o app da Uber que conecta você aos restaurantes da sua cidade. Pelo segundo ano consecutivo, Nestlé e Garoto repetem a parceria com a plataforma, possibilitando a entrega de ovos de chocolate em praticamente toda a cidade de São Paulo.

O destaque de Nestlé para a Páscoa é a linha Surpresa, feita com o delicioso chocolate ao leite Nestlé e disponível em três coleções diferentes:  “Dino Venture”, “Dog Venture” e “Cat Venture”, com temáticas de dinossauros, cachorros e gatos, respectivamente. Além deste, a marca mantém o tradicional Alpino, que este ano também estará disponível na versão Dark.

Garoto traz como destaque as novidades na linha Baton, com Leiteira com miniovos, toca do coelho e fazendinha. O ovo Negresco também chega para incrementar ainda mais o portfólio da marca com a união do delicioso chocolate branco com pedaços do biscoito. A marca também mantém as tradicionais opções da linha Talento, Serenata de Amor e Crocante.

juliana.marcatto@brodeur.com.br