Início Geral Moda e Beleza  Atelliê Beauté Art anuncia pré-estreia no Shopping Crystal

 Atelliê Beauté Art anuncia pré-estreia no Shopping Crystal

0

A nova marca de salão de beleza do grupo Lady&Lord fez sua avant première nesta quarta-feira (16), no Shopping Crystal. Sob a marca Atelliê Beauté Art, os franqueados Aureo Lino e Fernando Lino apresentam um novo conceito no segmento de beleza na capital paranaense.

O Atelliê Beauté Art busca proporcionar para seus profissionais seu próprio ateliê, um espaço individualizado para que cada artista possa criar e desenvolver seu trabalho com conforto e profissionalismo, garantindo assim uma experiência nova aos seus clientes. “Serão os nossos artistas da beleza que vão trabalhar com grandes marcas como Davines, Kerastase, Keune e Loreal, para oferecer os melhores resultados nos serviços de cabelo, maquiagem, manicure, entre outros”, conta o presidente do Grupo Lady&Lord, Kyrlei Boff.

Voltado ao público feminino e masculino, os clientes terão um curto período de testes operacionais para conhecer os serviços e artistas da unidade antes da grande estreia prevista para metade de junho. O salão ainda promove até o dia 19 de maio uma nutrição com produtos Keune para quem realizar o serviço de escova.

Atelliê Beauté Art

Loja 418 E 422, Shopping Crystal PISO L4

Horário: seg a sáb, das 10h às 22h. Dom, das 14h às 20h.

R. Comendador Araújo, 731 – Batel, Curitiba

Telefone: (41) 3018-8100

www.facebook.com/atelliebeauteart/

Instagram: @atelliebeauteart

Sobre o grupo Lady&Lord:  A história de empreendedorismo da marca começou em 1967, com a família Boff, que inaugurou o Lord Cabeleireiros, localizado na Galeria Minerva (centro de Curitiba), com o objetivo de oferecer ao público masculino um atendimento diferente das barbearias da época. Anos depois, a marca cresceu e se tornou Lady&Lord, expandindo para diversas cidades e também para outros estados. Atualmente, junto com a marca Jacques Janine, o grupo representa a maior rede de franquias no segmento de salões de de beleza do Brasil, com mais de 90 unidades. Para 2018, a aposta de expansão foca no mercado premium com o lançamento da marca Atelliê Beauté Art, em Curitiba.

Sair da versão mobile