A Doctoralia, plataforma líder que conecta pacientes e médicos, está crescendo no Brasil e escolheu Curitiba para sediar a empresa. Em 2017 dobrou o faturamento no país intermediando o agendamento de 200 mil consultas médicas.
Segundo Carlos Lopes, Country Manager da Doctoralia no Brasil, quando a empresa abriu seu primeiro escritório no Brasil, em outubro do ano passado, contava com 30 colaboradores e, hoje, já chega a 101 funcionários. A escolha de Curitiba como sede oficial da empresa se dá pelo atual polo industrial que foi construído na capital paraense. “Nossa expansão é uma consequência de um trabalho árduo, visando humanizar a qualidade de vida dos pacientes ao utilizar um serviço fácil e gratuito. Pretendemos chegar a pelo menos 160 colaboradores até fim deste ano”, enfatiza.
No total, estão abertas sete vagas na capital paraense distribuídas nas áreas de marketing, relações públicas, vendas e recursos humanos. Além disso, há oportunidades para o programa Jovem Aprendiz que serão anunciadas em breve, que também serão para atuação em Curitiba. “Abriremos oportunidades na área de vendas para jovens aprendizes. A criação do programa tem o intuito de tornar a empresa uma porta de entrada para o mercado de trabalho. Teremos oportunidades para jovens de 18 a 23 anos, além das vagas já anunciadas”, finaliza Rodolfo Fiorderize, gerente de Recursos Humanos da Doctoralia Brasil.
Para ter mais informações sobre as vagas abertas na Doctoralia acesse: https://www.docplanner.com/
ateixeira