Evino e Nubank conversam no Twitter em resposta a brincadeira de seguidor

Um usuário do Twitter provocou um diálogo bem-humorado entre o e-commerce de vinhos Evino e o banco Nubank após um comentário feito em seu perfil, dizendo que estava arquivando os e-mails promocionais da Evino porque já estava “ficando pobre”.

Tageada no post, a Evino respondeu a mensagem sugerindo que o usuário fizesse as compras com o cartão de crédito e que se comprometia a enviar um vinho para o banco para resolver o problema. O internauta Fábio Vedovelli, é claro, não perdeu a oportunidade e marcou o Nubank na mensagem para que eles vissem a proposta feita pela Evino.

Em clima de brincadeira, as duas marcas e Fábio trocaram mensagens no Twitter até encontrar uma solução. Como são parceiros, a Evino e o Nubank resolveram o impasse sugerindo o pagamento dos vinhos com Rewards, serviço que acumulam pontos com as compras feitas em ambas as empresas.

“É muito bacana poder interagir com um seguidor em clima de brincadeira e bom humor. E melhor ainda quando no final da tudo certo e o cliente elogia a comunicação e os serviços dos dois lados”, diz Elaine Ishibashi, chief brading officer da Evino.

Sobre a Evino:

Um dos maiores e-commerces de vinho do país, a Evino existe para fazer as pessoas se apaixonarem por vinho, num conceito simples, ágil, moderno e com um custo benefício que só colabora com essa missão. Criada em abril de 2013, a empresa propõe estreitar a relação do brasileiro com a bebida, oferecendo produtos para os mais diversos momentos de consumo, do samba ao jazz.

Site: www.evino.com.br

brunachioro@indexassessoria.com.br